CAPÍTULO SESSENTA E DOIS

6.5K 722 653
                                    

[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]


Usem no twitter: #fanficLUPINOS



Depois daquele dia, onde Taehyung beijou Yoongi e Yoongi beijou Hoseok, os três não falaram sobre isso, Yoongi anda evitando os garotos e Taehyung ficou bem ocupado com seu irmão, então não viu muito Hoseok. Quando o cio do Jungkook terminou, as coisas voltaram aos eixos, Taehyung e Hoseok finalmente tiraram um tempinho pra ficarem juntos.

Hs- Ta com sono? — Disse fazendo carinho no cabelo do ômega deitado em sua perna.

Tae- Um pouco, fiquei conversando a noite toda com o lobo do ji, ele é muito legal.

Hs- Isso não é estranho?

Tae- Foi um pouco no início, mas é o Jimin de qualquer jeito. Talvez mais manhoso e menos atrevido, mas ainda é o Jimin.

Hs- Queria poder falar com meu lobo, não é justo que só eles dois possam.

Tae- Eles são chamas gêmeas, a gente não.

Hs- É, mas sei lá é tão legal falar com o lobo.

Tae- Nós temos um contato diferente com nossos lobos, mas eles ainda são muito presentes na nossa vida.

Hs- Verdade.

Tae- Mas enfim, deixando o lobo deles de lado um pouco.

Hs- Ah sim, eu queria falar sobre aquele dia..

Tae- Você também ficou pensando naquilo todos os dias ou foi só eu?

Hs- Definitivamente não foi só você.

Tae- Eu juro que não chamei ele na intenção de acabar em cima dele beijando ele.

Hs- Eu sei tae, mas não foi nada mal né?

Tae- Mal? Aquilo foi uma delícia. Não acreditei quando o hyung disse pra eu continuar.

Hs- Eu também não, ele parece estar mais aberto a isso, você não acha?

Tae- Sim, é oque parece. Mas fiquei pensando se ele não disse sim, só porque eu já tava em cima dele, sei lá, vai ver ele não quis me dizer não, e acabar ficando uma situação chata sabe? Clima ruim..

Hs- Não pensa nisso tae, se ele disse sim, foi porque ele quis te beijar também.

Tae- Será?

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora