(POV ROSÉ)
Chegamos ao consultório, já tinhamos um horário marcado, então não demorou muito para que fossemos chamadas na sala do médico.
O doutor Cheng era muito conceituado, era o melhor médico da região, era um ômega muito simpático, e desde que fomos na primeira vez, ver como estava nosso bebê e se ele estava saudável, Doutor Cheng já se mostrou uma pessoa incrível, fazendo com que Jennie, se sentisse bem confortável com ele. Oque o outro médico antes dele não fez.
O outro médico era alfa, e disse que minha ômega precisaria parar de trabalhar na confeitaria dela urgentemente, que lugar de ômega era em casa, cuidando dos filhos e da casa, e não trabalhando. E mais várias outras bobagens do tipo.
Jen se sentiu muito mal, mas não deixamos isso nos atingir, sabiamos que ainda existia pessoas escrotas no mundo, por isso decidimos mudar de médico e de preferência alguém beta ou ômega.
Doutor Cheng pediu pra que Jennie trocasse de roupa, e se deitasse na maca.
DC- Então, vocês acham que é oque? - Perguntou o Doutor enquanto colocava o gel sobre a - já saliente - barriga de Jen, e verificava o ultrassom.
Ro- Eu não tenho preferência Doutor, mas eu to achando que vem outro menininho.
Je- Não tenho preferência também, mas acho que ter uma menininha seria legal, já tenho dois meninos, seria legal uma menina agora. Mas oque vier, vindo com saúde, eu já amo com todo o meu coração.
O Doutor Cheng ficou mexendo o ultrassom na barriga de Jen por um tempo, mas logo se pronunciou.
DC- Acho que vai ter que tentar da próxima vez, porque é um menino. - O doutor nos disse risonho.
Je- Acho que vamos ter que providenciar logo Chaeyoung. - Jennie disse rindo alto.
Ro- Pra isso esse pitico tem que sair daí né, enquanto ele estiver lá não rola.
Nós três ficamos rindo por um tempo, até que o Doutor terminou de limpar a barriga da Jen.
Ro- Doutor, então não tem perigo mesmo ela continuar trabalhando né?
DC- Nenhum, como eu disse antes, a gravidez não é de risco, ela pode trabalhar até os 7/8 meses, quando ela mesma sentir que não aguenta mais. Só ela pode decidir quando é hora de parar. E você Jennie, vai saber quando tem que parar. A única recomendação que eu dou é que não se esforce tanto no fim da gravidez, isso pode acabar adiantando o parto e não queremos que esse bebê nasça antes do tempo. Então quando sentir que não aguenta mais, por favor pare.
Je- Tudo bem Doutor, eu prometo que não vou me esforçar, a gravidez do taetae foi difícil porque eu estava me esforçando muito e acabei adiantando o parto, mas dessa vez eu prometo parar quando chegar a hora.
Ro- Vou ficar de olho na minha gravidinha Doutor.
Depois que saimos do consultório, eu fui pra minha empresa, e Jennie foi pra confeitaria dela.
Minha empresa é a que mais lucra, por causa disso, muitas pessoas vem de outros países querendo negociar comigo, para que eu expanda ainda mais o meu império. O famoso império PARK.
Eu sempre quis ser presidente das empresas PARK, e como sou alfa, meus pais nunca me proibiram de entrar na faculdade ou já começar em um cargo alto demais na empresa.
Eu tinha uma empresa de cosméticos, bom, ela era só uma empresa de cosméticos, mas depois que meus pais morreram a alguns anos atrás, eu decidi expandir os negócios. Hoje, nós comandamos toda a elite de moda e beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...