CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊS

6.4K 675 704
                                    

[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]

Usem no twitter: #fanficLUPINOS

~

Hoseok se sente mal por na hora do desespero ter contado uma coisa pessoal dele e de Taehyung pra Yoongi, mesmo eles sendo melhores amigos, Hoseok não tinha esse direito de sair contando, até porque ele nem sequer conversou com Taehyung sobre o assunto, não sabe se pra ele ta tudo bem outras pessoas saberem, e de acordo com a reação que ele teve após o beijo, Hoseok se sente culpado por ter contado.

Então, ele decide que precisa conversar com o ômega sobre o beijo e principalmente o fato de ter contado a Yoongi sobre os dois terem se beijado sem ter tido a prévia permissão de Taehyung. E é em um momento que os dois estão sozinhos que ele decide falar com o ômega. 

Hs- Eu sei que a gente meio que concordou que não falaríamos sobre isso, mas eu preciso mesmo falar sobre isso. 

Tae- Sobre oque hyung? 

Hs- Aquele dia, na praça.. 

Tae- Ah.. 

Hs- Eu não sei porque saiu correndo daquele jeito, mas se acha que eu não queria você ta enganado. 

Tae- Não foi por isso.. 

Hs- Então me explica pra eu entender por favor. 

Tae- Hobi.. Eu me sinto mal por gostar de dois alfas ao mesmo tempo.. Me sinto mal de sentir ciúmes do Yoongi hyung, e me sinto mal de mesmo assim querer beijar você. 

Hs- Mas oque tem de errado nisso? 

Tae- Oque tem de errado é que eu gosto dos dois, e beijando você eu sinto como se fosse errado, eu não sei explicar é como se eu estivesse traindo os sentimentos que eu tenho pelo hyung também. É confuso.. 

Hs- Mas você gosta de mim também, não gosta? 

Tae- Gosto, muito. 

Hs- Então ta tudo bem querer me beijar, e ta tudo bem sentir ciumes do yoongi hyung. 

Tae- Mesmo? Não é estranho? 

Hs- Nenhum pouco. 

Tae- Tudo bem, vou acreditar em você. 

Hs- Pode acreditar tae. 

Tae- Hyung? 

Hs- Hm? 

Tae- Posso te beijar de novo? 

Hs- Mesmo? 

Tae- Só se você quiser. 

Hs- Vem aqui. — Taehyung se aproxima do outro, se sentando ao lado dele. Hoseok segura seu rosto e cola seus lábios no dele, iniciando um beijo doce, que termina com um selar na testa do ômega. 

Hs- Eu tenho que te contar uma coisa. 

Tae- Oque? 

Hs- Aquele dia na casa do hyung, eu acabei contando pra ele sobre o nosso beijo. 

Tae- Oque? 

Hs- Desculpa, foi no impulso. Eu não sei porque eu falei, eu só sei que saiu. 

Tae- E oque ele disse? 

Hs- Ele ficou surpreso, mas depois disse que torce pela gente. 

Tae- Mesmo? 

Hs- Acho que sim. 

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora