Yoongi e Hoseok estavam muito preocupados, porque o pequeno taehyung não quis falar com eles na hora do almoço, eles acharam que como o almoço deles é separado do almoço do Namjoon, eles iriam conseguir conversar e se desculpar com o pequeno garoto, mas o menino nem ao menos apareceu pra comer com eles como todos os dias.
Eles se preocuparam pensando que alguma coisa tinha acontecido, mas na verdade Taehyung apenas não tinha saído de sua sala, preferindo comer sozinho com a professora do que sair e ter que ver os dois amigos.
Yg- Não acredito que o tae não quis nem sair pra comer.
Hs- Ele ta muito bravo mesmo hyung e agora oque a gente faz?
Yg- Eu não sei...
Hs- Eu tenho que ir pra aula agora, a gente vai tentar de novo na hora do parquinho?
Yg- Se ele aparecer aqui e o Namjoon deixar, acho que sim.
Hs- Tabom hyung, tchau.
Yg- Tchau.
Hoseok foi pra sala dele e Yoongi se dirigiu pra sala dele também, passado algum tempo, chegou ao fim do dia, e eles foram para o parquinho com a esperança de falar com Taehyung, embora soubessem que não seria fácil, por causa do irmão protetor dele, eles estavam dispostos a tentar falar com o menino. Então, eles foram até a área da caixa de areia falar com o menino, e encontraram todos os outros ali também.
Jk- Ei hobi vem fazer um castelo de aleia comigo.
Hs- Eu não posso agora kookie estou numa missão.
Jk- Missão?
Hs- É.
Jk- Que missão?
Hs- Recuperar a amizade do taetae!
Jk- Boa soite hyung! Você vai conseguir!
Yg- Obrigada, isso aumenta muito minha auto estima.
Jk- Você também ta em missão hyung?
Yg- To.
Jk- Boa soite pa você também!
Yg- Valeu.
Jk- Fighting!!
Yoongi e Hoseok deram a volta na caixa de areia até a área onde Namjoon e Seokjin brincavam com Taehyung. Eles foram se aproximando, e tentaram chamar a atenção de taehyung sem que Namjoon os visse, mas não foi possível, Namjoon estava alerta, e quando percebeu os dois ali tratou logo de os mandar sair.
Nj- Nem pensem nisso, saiam logo.
Yg- Namjoon!
Nj- Não hyung.
Hs- Deixa a gente tentar.
Nj- Não!
Yg- Como vamos fazer as pazes se você não deixa a gente nem chegar perto dele?
Nj- Eu não deixo porque ele não quer!
Yg- Então deixa a gente tentar, se ele disser que não, a gente não tenta de novo.
Nj- Hm.. OK.
Yg- Tae? Por favor deixa a gente falar com você, queremos nos desculpar por gritar com você.
Hs- É, por favor deixa..
Nj- Tae, quer falar com eles? — Taehyung balança a cabeça para lá e para cá, sinalizando que não.
Nj- Pronto, ele não quer, podem sair.
Yg- Tae, por favor!!
Nj- Não hyung, sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...