CAPÍTULO TRINTA E QUATRO

8.4K 1K 1.2K
                                    

⚠️ leiam aqui rapidão ⚠️

[Não querendo soar chata e nem repetitiva mas é que os comentários de vocês fazem total diferença para nós escritores, isso anima e dá um gás extra pra que a gente possa trazer um capítulo ainda melhor no futuro. Então eu queria pedir (ou implorar) para que vocês comentem MUITO nos capítulos, isso me motiva demais!]

~

Algumas horas depois, o delegado, Lisa, Rosé e vários carros de polícia chegaram até o leste da cidade, onde ficavam as propriedades da elite. Eles tinham conseguido a informação de que apenas uma das propriedades continha uma Mercedes na cor preta, e era tudo oque eles precisavam saber. 

Por não saberem com certeza, os carros de polícia iriam ficar todos na entrada da "propriedade elitista" e apenas o delegado iria até o local, e caso precisassem de reforços todos estariam de prontidão. 

O delegado então se dirigiu até os grandes portões da grande mansão e tocou o interfone, sendo imediatamente atendido. 

Hm- Quem é? 

De- Aqui é o Delegado Kim So, e temos uma denúncia que precisamos checar. 

Hm- Denúncia? 

De- Parece que sua Mercedes avançou alguns sinais a algumas semanas e o senhor não pagou nenhuma das multas, eu preciso que me deixe entrar. 

Hm- Eu não tenho nenhuma Mercedes, vai embora. 

De- Senhor eu tenho um mandado, abra os portões. 

Hm- Tabom. 

O interfone foi desligado e alguns minutos depois apenas o portão menor foi aberto. 

De- Eu vou andando, fiquem aqui e não saiam. Eu vou verificar, ver se é a mesma Mercedes. Fiquem aqui! 

Li- Mas delegado? Não é melhor entrarmos junto com você? Quem sabe a gente consegue sentir o cheiro deles. 

De- Não, se ele for o sequestrador e ver vocês duas ele pode fazer algum mau para as crianças. Eu preciso apenas checar, se for a mesma Mercedes, voltamos aqui a noite e resgatamos as crianças. Fiquem aqui, eu vou me atentar aos cheiros, mesmo que não conheça o deles, não será difícil estabelecer quantas pessoas há na casa. 

Ro- Se for ele, e se ele acabar levando as crianças para outro lugar? Ou desconfiar de alguma coisa? 

De- Eu sou profissional, não se preocupem eu já fiz isso antes. Vai dar tudo certo, se vocês ficarem aqui. 

O delegado Kim So, saiu do carro e entrou pelo portão menor percorrendo todo o caminho até o homem, que o esperava um pouco distante da casa. 

Hm- Eu já disse que não tenho carro. 

De- Eu preciso que me mostre sua garagem. 

Hm- Ok.. Por aqui. — Os dois começaram a caminhar até o outro lado da casa. 

De- Você tem filhos? 

Hm- Oque? 

De- Essa música que está tocando, é de criança. — O delegado apontou para uma das janelas abertas que davam pra ouvir um som baixo, porém alto o suficiente pra que ele ouvisse dali de onde estava. 

Hm- Ah.. Tenho dois. Mas eles não estão aqui eu coloquei essa música pra não ficar tão silenciosa a casa, sabe como é né. Depois que se tem filhos, o silêncio é até incômodo. 

De- Sim sim eu entendo, eu tinha uma filha, e ela ficava o dia todo ouvindo essas músicas por isso reconheci. 

Hm- Ficava? 

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora