"É óbvio que você foi feito para mim
Cada pedaço de você se encaixa
perfeitamente em mim
Cada segundo, cada pensamento
Estou entregue profundamente"
Secret love song- Little Mix
Mike pegou minha mão e permaneceu em silêncio. Ele abria a boca e fechava como se pensasse algo para dizer e logo se arrependesse. Abraço seu corpo por que sinto frio e não apenas por querer agir como um bichinho marcando território foi o que repeti em minha mente algumas vezes. Sophia deu um pequeno sorriso de lado para mim, ela não parecia sentir raiva ou rancor, mas também não me mostrava nada além de respeito, o que não era ruim.
–– Desculpe Mike, eu juro que não sabia que estaria aqui, Natan me ligou disse que me ajudaria a resolver nossos assuntos pendentes já que não temos nos falado. De certo seria algo sobre os gastos da festa de casamento praticamente pronta e então me compadeci dela, Sophia era quase como se fosse uma noiva abandonada ao altar e não podia imaginar qual pudera ser tamanha a sua dor. Contudo achava que podia ter resolvido suas pendências em outro lugar e sem a ajuda de Natan.
–– Aliás é bom vê-la bem Anne. Acho que na verdade ela gostaria de dizer "sóbria" já que em nosso último encontro ela pudera ver bem o meu descontrole com a bebida. Ela ao menos me pareceu sincera ao dizer que era bom me ver bem.
–– Obrigada. Inclinei um à cabeça um pouco para o lado sem jeito, eu não sabia se gostava da gentileza de Sophia.
–– Nós conversaremos eu só... Não tive tempo ainda, mas lhe farei uma visita assim que puder. Mike não parecia muito satisfeito com o que propôs a ex noiva.
Eu não gostei nada da hipótese daquela visita e então tive vontade de lhe dizer que ele estava ocupado de mais desfrutando de cada segundo que pudesse compartilhar ao meu lado. De meus beijos. De meu amor. Mirei-lhe zangada e Mike segurou-me pelo braço notando que lhe diria alguma coisa atrevida.
–– Estarei a sua espera. Não sei dizer se fora paranoia de minha cabeça, mas sentira a voz de Sophia lhe escapar dos lábios com um pouco de provocação e sensualidade, até mesmo esperança e o sorriso que Mike lhe dera, me deixara um pouco insegura.
–– Cansados? Robert surgiu e eu nunca me senti tão contente por vê-lo, Kasie vinha logo atrás com uma pilha de revistas.
–– Um pouco. Meu noivo lhe respondera rápido, tentando não prolongar o assunto com Sophia.
–– O que acham de passar a noite aqui? Está chovendo e tenho certeza de que a estrada estará bem escorregadia, não quero que corram algum perigo. No momento em que meu sogro dissera pude ouvir uma trovoada distante.
–– Eu moro perto então, estou de saída, agradeça Carlota pelo jantar maravilhoso.
–– Vou pedir para que o motorista a leve. Robert deixou a sala e um silencio constrangedor nos tomou e só se findou quando ele voltou com um rapaz de uniforme engomado e bigode escuro. Sophia beijou o anfitrião na bochecha e acenara para mim e Mike de forma cordial, eu suspirei satisfeita na hora que a vira atravessar a porta da frente.
–– Você é terrível Anne Scott. Mike cochichou em meu ouvido e eu sorri. Ele deveria estar contente por eu ter controlado tanto a minha língua.
Mike e eu nos entreolhamos em busca de aprovação um do outro, era bem tarde e era uma viagem longa e mesmo perigosa por conta da estrada de barro, todavia não sabia se conseguiria aturar Natan até o dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITOS "LIVRO I SÉRIE DESTINADOS"
Roman d'amour"EU TENTEI SER O HERÓI DELA, MAS NÃO SE SALVA A HEROÍNA DA HISTORIA" Anne Scott tem tudo o que um dia sonhou: uma carreira brilhante como atriz e é a ascensão no mundo da musica, com apenas vinte e seis anos é a nova grande queridinha do mundo artís...