"Seu coração tem uma história com o meu
Seu coração me machucou algumas vezes
Seu coração me deu novas emoções
Seu coração me deixou sentindo tão bem.
Então, o que posso fazer?
Ainda estou apaixonada por você"
Still Falling For You- Ellie GouldingEu estava deitada sobre minha cama, não a cama que Ceci dividira comigo em seu cubículo, mas a cama que fora minha desde a infância, estava em casa, príncipe Naveen estava jogado sobre o canto do cômodo, um lençol branco com um forte cheiro de amaciante me cobria até a cintura.
A janela estava aberta, a luz que irradiava do dia era tão forte que por um momento pensara que ficaria cega, minha cabeça latejava tanto. Estava de ressaca, ainda pior estava de ressaca na casa de meus avos, normalmente não me sentira tão culpada por beber um pouquinho ou muito.
Mas era diferente quando estava em casa, eles não conheciam aquela Anne imprudente que brotara em mim. Sabiam o quanto eu era impulsiva e sonhadora, porém não imprudente aquele era o papel de Ceci, sempre fora. Eu arfei um bocado irritada, pressionando a cabeça com mais força contra o travesseiro macio.
Eu quase chorei e tive vontade de me esmurrar quando começara por fim a recordar-me da noite passada, uma equação simples com um resultado terrível.
Confissão+ Falta de confiança+ Bebida+ Irmão canalha do meu ex = Mike decepcionado.
Eu não queria lhe trazer decepção, queria confiança, contudo sempre fora muito melhor em realizar o inverso do que alcançar o objetivo;
Anne não queria Mike, Acabara apaixonada por ele. Anne queria pais normais, que não tentara homenagear as avós, dando a filha uma junção de nomes, acabara então se chamando Camilianne.
Eu preferia muito mais ter um nome composto, Dijeanne Camila, me parecera muito mais apresentável, mesmo que também não fosse lá de meu agrado.
Era bem provável que hora ou outra na vida eu me mostrasse uma revoltada ou sem juízo, quem em sã consciência dava um nome daquele a filha? O pior é que eles acreditavam que era bonito.
"Você sempre será única em meu coração, assim como seu nome Camilianne" Mamãe dizia com Constância -Meus colegas do jardim de infância culpavam a dificuldade em formar palavras para me apelidar de camelo- Meu coração ficara tão miúdo naquele instante, eu estava com mais saudade do que era capaz de expressar.
Havia uma lacuna e tanto em minha cabeça, uma parte faltava em minhas lembranças. Eu ainda não fazia ideia de como houvera chegado em casa. Jonas! Ele devia ter-me trago, Ceci ao menos deveria ter lhe dito para me levar até seu cubículo, ela devia me acobertar. Eu sempre a protegi!
Novamente eu me forcei a abrir os olhos. Bem devagar desta vez, lhe dando tempo para que se acostumassem com a claridade. Eu quase saltei quando o vira sentando sobre um banquinho de madeira que parecia ainda menor comparado ao tamanho de seu corpo. Cotovelos apoiados sobre os joelhos, mãos sobre a boca, uma camisa em xadrez vermelho que o deixara tão bonito que quase não notara as olheiras abaixo dos olhos e o hematoma roxo ao lado esquerdo do rosto, Mike!
–– O que aconteceu com você? Eu engoli em seco, me sentira mais nervosa do que quando me apresentara pela primeira vez para quarenta mil pessoas, minhas mãos suavam tanto quanto. Eu ainda preferia apresentar-me para a multidão ao encarar a reprovação nos olhos dele, de alguma forma minhas antigas inseguranças pareciam minúsculas se comparadas àquelas que tivessem relação com Mike.
–– Não se preocupe –Eu estava preocupada, ele podia ver o pavor em meu semblante– Você tinha de ver o outro cara.
Ele brincou, estava apenas tentando amenizar a situação? Podia ver o nervoso em sua aura, ele lutava contra uma vontade louca de correr para bem longe dali, conseguia notar apenas pela forma como começara a apertar o jeans sobre os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFINITOS "LIVRO I SÉRIE DESTINADOS"
Romance"EU TENTEI SER O HERÓI DELA, MAS NÃO SE SALVA A HEROÍNA DA HISTORIA" Anne Scott tem tudo o que um dia sonhou: uma carreira brilhante como atriz e é a ascensão no mundo da musica, com apenas vinte e seis anos é a nova grande queridinha do mundo artís...