Bailey May
Eu iria morrer. Não, eu queria morrer.
Se eu olhasse mais uma vez para o sorriso excessivamente doce de Rute, mãe de Liz, eu não teria escolha alguma se não voar em direção à porta.Como se não bastasse ter que ouvir a mesma pergunta daquela senhora nos últimos dez minutos
"Está gostando do jantar, querido?" , ter que ver o olhar de expectativa de Liz quase me matava. Era quase como se ela perguntasse o tempo inteiro:
"Você está gostando, não está? Está? Está?"
Talvez eu devesse agradecer pela figura desinteressada do outro lado da mesa. Se o pai dela estivesse metade preocupado com aquele jantar com certeza eu não teria aguentado nem mais um segundo na mesa.Então, é claro que foi um tremendo alívio quando tudo aquilo acabou e eu finalmente ouvi o barulho da porta do quarto de Liz sendo fechada atrás de mim.
— Ah, finalmente! — Liz suspirou e colocou as mãos sobre o meu peito. — A sós!
Eu sorri.
— Estava com tanta pressa de ficar comigo assim?
Seu sorriso sapeca lentamente se transformou em um sorriso malicioso.
— Você não faz ideia — ela respondeu antes de me dar um beijo fraco. Passei a mão pela sua cintura e a aproximei de mim, intensificando o beijo. Suas mãos encontraram lugar ao redor do meu pescoço e eu já estava vendo que rumo aquilo tomaria, mas ela decidiu se afastar. O sorriso permanecia em seu rosto, como se fosse parte constante dele. — Acho que agora isso é meio que oficial.
Comecei a trilhar um caminho de beijos em seu pescoço, tentando prestar atenção no que ela dizia.
Oficial...
— Consigo pensar em muitas maneiras de tornar algo oficial... — murmurei contra sua nuca antes de mordiscar a parte debaixo da sua orelha. Liz ainda estava sorrindo quando se agastou um pouco mais.
— Bailey, eu estou falando sério.
— Ah, mas eu também estou falando sério. — Continuei na minha missão, me demorando um pouco mais no seu pescoço. — Muito sério...
Liz colocou as mãos sobre o meu peito e me olhou com expectativa, com uma seriedade que não estava lá alguns segundos atrás.
— Então significa que agora nós somos... Que agora estamos oficialmente juntos?
De repente, me dei conta de que ela estava falando realmente sério. Liz não estava pensando e oficializar aquela noite.
Ela queria oficializar um relacionamento.Meu coração deu um salto. Não exatamente um dos bons. Estava mais para um aperto.
Namoro.
Eu nunca nem tinha estado tão sério com alguém.
Eu gostava de Liz, tinha certeza daquilo. Eu não teria topado a ideia do jantar ou ido tão longe com alguém que eu não gostasse ou me importasse, mas um namoro? De alguma forma parecia...demais.
Seus olhos me encaravam com uma expressão enigmática. Acho que eu deveria dizer alguma coisa, mas o lado covarde do meu cérebro se recusava a dizer uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro - Shivley Fanfic
FanficApós a tragédia que tirou a vida do seu primo e melhor amigo, Bailey May se vê num difícil dilema: dar suporte aos seus amigos e família enquanto tenta - com muito esforço - seguir em frente. Em seu desespero por utilidade para com as pessoas que lh...