Bailey May
Eu sabia que não deveria subir, mas a parte de mim que insistia em se certificar de que estava tudo bem com Shivani o tempo todo jamais me deixaria ficar plantado numa cadeira por mais de quinze minutos.
Já tinham se passado treze desde que ela tinha subido as escadas com aquela expressão de enjoo, e Deus sabe o quanto eu tive que me segurar para não ir atrás dela e ter certeza de que estava tudo certo.Meus pés já marchavam decididos em direção à porta do banheiro no andar de cima, mas não cheguei nem na metade do caminho quando ouvi a voz dela vindo de dentro de uma das portas do lado esquerdo do corredor. O quarto dela.
Me aproximei lentamente até a porta e bati suavemente. A batida fez com que uma pequena greta se abrisse e sua voz — que até então não passava de palavras sem sentido — ficou mais clara.
— Acho que podemos fazer alguns arranjos de mesa... Vi umas ideias muito legais no Pinterest — ela disse.
Ótima.
Shivani parecia ótima e, pelo visto, tinha acabado de me deixar sozinho para falar com alguém sobre arranjos de mesa.— Ah, não quero que continue se preocupando! O tempo é curto, mas vamos dar conta. Amanhã ainda é terça-feira, vai dar certo. Temos cinco dias até o domingo.
Domingo...
Provavelmente ela estava falando com Linsey sobre o que as duas tramavam para o fim de semana com minha família, ainda que Shivani jurasse ser a melhor mentirosa do mundo, era óbvio que sabia de tudo.Ela deu uma risadinha.
— E é claro que é possível manter isso em segredo até lá! Não é como se uma barriga crescesse assim, da noite pro dia. O bebê não ousaria arruinar nosso mistério!
Um bebê? Alguém estava grávida?
Meu coração parou. A saliva desceu grossa e quente pela minha garganta e o ar já não conseguia fazer caminho até meu pulmão.
Shivani estava grávida?!
Não, não, de forma alguma! Ela possivelmente estava falando com Linsey e provavelmente era ela quem estava grávida.
A possibilidade deveria ter me feito explodir de alegria, mas eram poucas informações e eu não podia comemorar até ter certeza de que a pessoa do outro lado da linha era Linsey.Shivani não poderia estar grávida, era só uma menina.
— Sei que você acha que o bebê veio em péssima hora — ela continuou num tom baixo, e começou a passear pelo quarto — mas eu acho que não poderia vir em momento melhor.
Péssima hora...
Deus do céu, eu não estava gostando nada da direção onde aquela conversava trilhava.
— Noah gostaria muito, eu tenho certeza. E a família vai gostar também.
Noah...
Ah, minha nossa.Não. Ainda havia a possibilidade de ser Linsey, o que faria muito mais sentido.
É claro, gravidez na adolescência acontece o tempo todo, mas Shivani com uma criança?
Não que eu achasse que ela não fosse capaz, ela era a própria encantadora de crianças e daria conta do que quer que precisasse enfrentar, qualquer desafio, mas ainda assim... ela era só uma menina. Ainda nem tinha terminado o Ensino Médio, ou estava perto da faculdade.
Noah sequer estava vivo para dividir os cuidados e... Meu Deus, minha cabeça estava girando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar Seguro - Shivley Fanfic
Fiksi PenggemarApós a tragédia que tirou a vida do seu primo e melhor amigo, Bailey May se vê num difícil dilema: dar suporte aos seus amigos e família enquanto tenta - com muito esforço - seguir em frente. Em seu desespero por utilidade para com as pessoas que lh...