OI OI O IO IO IOIO IO I CHEGUEEEIE
DCP A DEMORA GENTE, ME PERDOEM MESMO, ACABEI DE TERMINAR O CAP, TA CURTINHO MAS O PROXIMO TA LEGAL JURO JURADA
FAZ DE HOT SE PREPAREM
E QUERIA DIZER QUE SOBRE O CAP ANTERIOR EU NÃO FALEI A COR DO CABELO DELA PQ QUERO DAR LIBERDADE PRA VCS PENSAREM COMO QUISEREM. Para alguns a ______ tem cachos escuros e mechas azuis, para alguns ela eh ruiva com mechas rosas, para outros ela tem cabelos castanhos e mechas verdes, fica ao criterio, pode ate imaginar ela com aqueles cortes curtinhos, pq nunca falei que ela tem cabelo longo, vcs imaginam tudo
PRONTOS??????????????? NAO BETEI ENT N ME MATEM
__________________________________________________________
Dia trinta e um de Julho. Segunda. Onze e dez da noite.
— ________!
A voz de quem reconheço ser Taylor ecoa junto a duas batidas em minha porta, então preguiçosamente me levanto da cama e abro a mesma, me dando de cara com a loira.
— Tem camisinhas e lubrificantes aí? O estoque do meu quarto acabou. - Sua expressão é engraçada, então acabo por rir junto a ela, todavia, nego com a cabeça.
— Aigoo, só tenho uma camisinha, na verdade, e vou usar no meu próximo cliente. - Explico com uma careta fraca, olhando no relógio em meu quarto e verificando que ainda tenho dez minutos antes do próximo.
— Aigoo, Hoseok, Kelly, Haseul...todo mundo tá sem. - Choraminga, se debruçando no batente da porta e me olhando esperançosa.
— Pede para Jimin a chave do depósito, lá tem de sobra. - Recomendo, e minha fala é o suficiente para Taylor rir de nervoso e morder o lábio inferior em vergonha.
— Vish, amiga, deu algumas complicações na minha sessão da quarta-feira, foi logo com um daqueles caras donos da boate, sacas? Jimin ficou meio puto, tô evitando ele a todo custo....- Explica bagunçando o cabelo. Seus olhos me encaram de maneira pidona, e logo eu entendo o que ela quer.
— Quer que eu vá buscar? - Ofereço o que sei que a resposta é sim.
— Se isso não for te atrapalhar. Por favor...- Junta as palmas como numa prece, o que me faz rir mais ainda.
— Tá todo mundo precisando, isso não vai atrapalhar. Relaxa! - Conforto, já pegando meu roupão atrás da porta e o vestindo.
— Valeu gatinha. Mas, ei e como foi a prova? - De repente muda de assunto, deixando um sorriso bonito e ansioso estampado em seus lábios tingidos por roxo, e contagiada com o assunto, eu também abro um riso.
— Mel na chupeta.
— Ninguém diz isso, ______. Que brega. - Me rendo aos risos ao seu lado, e acabo concordando.
— Eu sei, eu sei, mas achei fácil, quer dizer, eu estudei muito para isso. Acho que vou me dar bem. - Assumo com um sorriso orgulhoso.
— Espero que sim, amiga. Quando você for uma advogada tipo a Annalise Keating ou uma super famosa, se lembre de mim! - Dou risada com sua fala boba. — Enfim, tenho que ir, a qualquer momento Namjoon pode brotar e me encher para voltar pro quarto. Faz a boa e pega as camisinhas e os lubrificantes!
— Pode deixar. Estou indo lá! Depois passo e deixo no seu quarto. - Aviso, me despedindo da loira que sai rebolando pelo corredor avermelhado.
Fecho meu quarto, e a passos rápidos vou indo ao fundo do corredor, mas de repente eu paro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...