31 - Há amores que não podem ser vividos.

2.1K 199 119
                                    

Eu to tão feliz que consegui atualizar rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fiquei feliz também pelo carinho que vocês me deram no capítulo passado, meu deus que saudades eu tava de ler os comentários e acompanhar vcs todos animadinhes com a história.


Eu entrei de férias da faculdade e vou realmente focar em coisas como estudar e ESCREVER MAIS PORQUE EU TO MUITO NO PIQUE, ENTÃO EU PROVAVELMENTE VOU ATUALIZAR RÁPIDO DE NOVO.


Enfim, boa leitura e espero que gostem! Vejo vocês nas notas finais.

_____________________________


30 de Março, Terça- Feira, 11:42 da manhã

Acendo talvez meu décimo maço de cigarro do dia que ainda está no seu meio, bebericou um gole do meu café fervente e como faço a meses, saio andando por aí como um louco, que nem mesmo sabe mais seu objetivo.

Confesso que até um mês atrás, eu tinha um resquício de esperança, talvez isso viesse de todo meu desespero, mas algo em mim ainda acreditava que não era absurda a possibilidade de um dia eu me deparar com ela, eu realmente esperava me deparar com ela uma hora ou outra...Mas eu não tenho mais essa força e vontade.

Eu não tenho mais força e vontade de absolutamente nada.

Pensar em todas as mínimas lembranças que tive com ela, agora, parece até que eu sonhei, que nunca existiu. Desde o dia em que a vi desolada depois de uma sessão horrível ou quando ela ia até minha casa buscar sua irmã ou até mesmo as caronas que eu a dava. Tudo isso parece tão distante da realidade, e o pior de tudo, é que eu tenho a sensação de que isso nunca vai se repetir.

Eu não consigo explicar como eu me sentia nesses mínimos contatos que tínhamos, seja dentro ou fora da boate. Não consigo explicar ao certo como agora me dói pensar a forma que eu a tratava às vezes, mesmo na maioria delas eu estando louco de drogas, álcool ou sei lá, estresse. Só consigo me odiar por ter sido bacana com ela.

Ela é o tipo de garota que consegue lidar com muita coisa pesada, disso eu sei sabendo de tudo o que ela passava em casa com seu pai doente, e até mesmo com tudo o que ela aguentava calada aqui na boate. Mas mesmo sendo forte, ela frequentemente desabava por conta de tudo isso, e é nesse momento em que eu só queria ser mais forte mentalmente para cuidar totalmente dela, sem deixar meus problemas me abalarem, ou o fator Haenul me brecar. Eu deveria ter cuidado mas dela, eu deveria ter feito bem mais por ela. Sinto que só fiz o mínimo.

É doido porque eu ainda não sei muitas coisas sobre ela, pelo menos não tudo o que eu queria. Eu sempre quis me questionar sobre seu passado, sobre sua vida pessoal e tudo mais, mas nunca fiz, e agora eu acho que nunca saberei e que tudo isso sempre será uma incógnita.

Acho engraçado que uma vez, num dos picos de babaquice de Jungkook, ele me perguntou como eu poderia estar apaixonado por uma garota da qual eu só havia transado uma vez, pelo menos até aquele momento, e é engraçado um cafetão que vive num ambiente de sexo, que eu nem sequer lembro com quantas pessoas transei, me apaixonar por uma pessoa só tendo transado uma vez. Mas parece clichê quando eu digo, que meu contato com ela foi além do físico, chegava momentos que eu sequer ligava de ter um mínimo contatos íntimo com ela, porque só de conversar com ela, poder levá la para casa ou sei lá, ter ela perguntando sobre meu dia era mil vezes melhor do que qualquer boquete nesse mundo.

A gente já começou nosso contato errado, com uma transa totalmente errada e desconfortável, e mesmo assim eu me apaixonei por ela. Me apaixonei por ela mesmo só tendo a beijado meses depois, e cara, que beijo, que sensação boa.

Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora