12 - A cada suspiro seu.

7.2K 545 870
                                    

Oi oiiiiiiiii como vocês tão, negas? Tudo bom???

Então, perdoem essa demora de mais de um mês KKKKKKKKKKKK tive uma crise das brabas :(

Enfim, aqui estou eu com um capítulo quentinho rsrrsrsrsrsrrsrsrsr.

Perdoem se lerem "Audree" em alguma parte kMmMamamamakshsjsjsnjss

Negas, foco aqui! Estamos em busca de coautoras pra Prostitute. Se quiserem participar, entrem no grupo da fic e me chamem no pv, blzz??

Não vou enrolar muito! Boa leitura, comentem bastante taok? Amo vcs!

Bora lá!!!!

-------------------------------

Lembro-me de já subir aqui no andar de cima e nunca entender para que servia todos os quartos, e também questionava-me qual a necessidade do palco, já que possuímos um lá em baixo, ao lado do bar, mas agora eu sei qual a finalidade de tudo isso. Não sei ao certo no que focar, são muitas coisas acontecendo em um momento só e meus olhos estão quase saltando para fora. Não tenho certeza se foco nos homens jogando baralho nas mesas no final do corredor como se estivessem apostando ou se presto atenção nas garotas que dançam quase nuas em cima de pessoas que eu nunca vi antes aqui no bordel. Todos esses indivíduos se vestem de maneira diferente, com peças obviamente caras e jóias brilhantes.

Vejo também Hoseok, que está ao lado de um homem indo em direção a um dos quarto. Ambos com roupas esquisitas de couro e... Isso é uma coleira em seu pescoço?

Dentre todas essas coisas, de longe o que mais chama minha atenção é o que ocorre uma sala toda avermelhada. Quando Jennie disse que sexo a quatro era possível, eu fiquei abismada, mas agora, vendo ao vivo e em mais quantidade, parece mais real que nunca.

Taehyung, outro rapaz e outras três garotas da boate, cujo não sei o nome, se relacionam no meio, exatamente no meio de um palco como se estivessem em um quarto e isso fosse a coisa mais comum do mundo. Minha vista se mantém esbugalhada e meu queixo falta pouco para colar no chão. Como as pessoas envolta ficam tão alheios com isso? Provavelmente, estão todos acostumados. Isso deve ser bem frequente por aqui.

Assustada com o que estão fazendo no palco, passo os olhos pelo resto do local, e eu estava enganada. A coisa que mais chama minha atenção dentre todas, é Jimin, esse que está apenas sentado em uma cadeira observando toda a movimentação do palco com toda naturalidade do mundo. Muitas pessoas assistem a cena de sexo, mas Jimin é o que está mais a parte de tudo isso.

Todavia... quem diabos assiste esse tipo de coisa como se estivesse assistindo a um jornal? Com a maior normalidade?

Um copo, que julgo ser conhaque por conta da minha experiência no bar em uma mão e um cigarro na outra, não desviando o olhar nem por um segundo. Totalmente disperso em tudo á sua volta, apenas de olho na cena explícita de sexo em sua frente.

Oh, era isso que ele não queria que eu visse, então? Que essa hora, à Cherry Lips se torna um lugar muito, mais muito sujo do que o cotidiano? Claro que casa de prostituição é um crime e que essa é facilmente disfarçada como boate, mas eu jamais iria pensar que aqui as drogas sairiam soltas assim, e nem que teria esses jogos de aposta. Na verdade, eu não estou entendendo mais nada.

Por que Jimin não queria que eu visse isso? Eu não consigo pensar um motivo para eu não poder ver tudo isso, já que todos veem. O que me torna diferente do resto? Será que ele pensou que eu não poderia lidar com essa situação? Porque se foi isso, ele está realmente certo.

Ainda vidrada em Jimin e em suas reações, tento entender como não escutei os gemidos antes, já que são tão audíveis quanto a mulher rindo mais ao fundo do corredor, onde é uma especie de segundo bar.

Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora