um dos capítulos mais feels e amorzinhos da fic!! Boa leitura amores!_____
Assim que abro a porta de casa, sinto a fadiga me atingir em cheio e uma leve falta de ar. Tento respirar corretamente para me recompor. Feito, repouso as sacolas das compras que fiz no mercado e farmácia na mesa, suspirando de cansaço em sequência.
Ando até meu quarto e guardo minha carteira e demais coisas no pequeno baú em frente minha cama. Novamente faço uma nota mental de que devo depositar o dinheiro no cartão.
Tudo seria melhor se a boate depositasse diretamente em nossa conta, contudo seria muito arriscado para a segurança da Cherry Lips. Como tudo isso é crime, eles optam pelo dinheiro físico.
Começo a tirar a roupa que visto para em seguida colocar algo leve para ficar em casa.
Ainda seminua e em frente ao meu reflexo, começo a estudar todo meu estado. Há diversas marcas roxas estão tatuadas por meu corpo, o que me fazem lembrar automaticamente do encontro fracassado com Jungkook e Taehyung, os causadores dessas manchas.
Embora eu odeie quase todos meu programas, não só por não sentir prazer, mas também pelo desconforto, esse em questão não foi ruim, não mesmo. Aliás, imaginei que seria pior.
Sexo à três até que é...interessante.
Fico grata de ter sido com uma pessoa que conhecia e confiava. E Talvez seja por causa da presença confortável de Tae que eu consegui sentir prazer. Taehyung foi cuidadoso como prometeu que seria e Jungkook não foi um carrasco como aparenta ser sempre que fala comigo.
Foi uma sessão boa. Quer dizer, antes de eu desmaiar e perder a consciência por algumas horas. Tirando isso, foi uma boa transa.
E ao lembrar do dinheiro que as sessões me dão, minha mente se volta para uma casa para alugar que encontrei um pouco distante daqui, contudo ainda em Gangnam.
Me permito a fechar os olhos e sonhar acordada enquanto a realidade ainda não me estapeia.
Uma casa nova, não muito grande, porém aconchegante. Unji radiante trazendo suas amigas para casa, Jiyeon tomando café enquanto rega suas plantas e eu estudando para algum trabalho da faculdade. É só isso que eu quero, não almejo nada muito grande e luxuoso, apenas isso.
Quero poder comprar essa casa em um futuro próximo, me afastar de onde moro e de todos que aqui vivem. Arranjar uma faculdade, um emprego digno e dar a Unji e Jiyeong a vida que sempre quis ter. Mas para isso, terei que ter sessões, pois essa é a única forma que tenho de conseguir juntar todo o dinheiro necessário.
Com isso em mente, penso que terei que aproveitar a folga de hoje pois amanhã irei voltar ao trabalho.
Sei que Jimin pediu para que eu ficasse uma semana em casa, entretanto a cada dia que me encontro aqui, sinto que estou perdendo a oportunidade de estar em um programa acumulando cada vez mais dinheiro.
Sem contar que ficar em casa me sufoca, e eu não entendo o motivo. Não gosto de ficar inquieta.
Termino de me trocar e me retiro do quarto, rumando até onde Jiyeong se encontra.
— Pai? - O chamo. — Comprei alguns remédios para o senhor. Vem tomar! - Aviso e peço no batente da porta, assistindo meu appa manear com a cabeça em concordância.
No momento em que o espero, volto para a cozinha, guardando as poucas compras que fiz e os remédios que comprei para meu pai. Tomo uma pílula para acabar com minha tontura e enxaqueca, logo podendo ouvir a voz do mais velho se fazer presente no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...