Oi oi,gente!!
Boa leitura, espero que gostem 🥺🥺👉🏻👈🏻
————
Trinta de Março, Segunda-feira. Meio dia.
Concluo a tarefa de colocar a camiseta de tecido leve em meu corpo, saindo do quarto assim que termino e caminhando até a sala, onde estendo a mão para pegar o molho de chaves pendurado na parede; logo em saio pela porta de casa, pronta para buscar minha irmã mais nova na escola.
Unji está cada vez mais feliz em sua escolinha, para a minha felicidade.
A garota sempre me conta as mais diversas histórias sobre como está se divertindo e aprendendo. Eu sinto orgulho de mim e dela.
Todo dia quando vejo seu sorriso banguelinha ao me dizer como está gostando da escola... Faz-me ter certeza de uma coisa:
Minha mãe estaria ufania. Ela ficaria orgulhosa de ver sua filha mais nova na escola, independente das situações econômicas.
Eu posso ser sonhadora — talvez até demais —, porém consigo imaginar Unji na faculdade, mesmo que no momento nem eu esteja em uma.
Desejo que minha irmã cresça, que ela seja uma garota inteligente, educada e humilde, assim como já é com seus cinco anos de idade. Não quero que minha garota tenha que passar por tudo que eu passei. Não quero ver ela passar dificuldades ou tenha vontade de ter algo e não conseguir por falta de dinhero.
Almejo que ela tenha tudo do bom e do melhor que a vida tem para oferecer. E que se vender, nunca passe por sua cabeça.
Não quero que ela faça escolhas de cabeça quente assim como eu fiz.
Todo dia, todo santo dia eu faço uma oração, pedindo proteção e para que eu não perca as forças.
Eu juro, juradinho, que assim como todos os dias falo sozinha com Deus — embora eu sinta que ele não me escute, também penso em desistir de tudo.
Eu sou fraca e reconheço isso, mas tento ser forte por minha família.
É extremamente difícil passar por tudo o que passo. Gostaria de ser com Jiwoo, Lalisa, Hyang ou Kelly, até mesmo como Taehyung, que não demonstram arrependimento no trabalho que tem. Nunca os vi reclamar de sessões ou chorar em algum canto escondido.
Todos já se acostumaram com o que estão fazendo, contudo, por que eu não consigo me acostumar mesmo estando a mais de dois meses nisso?
Por quê?
Ao longo da semana eu tive longas e cansativas sessões. Varias em cada dia da semana. E eu queria tanto, mas tanto, ser uma garota que conseguisse agradar seus clientes: Eu gostaria de ser mais solta e enérgica na cama, todavia ,a única coisa que sei fazer é ficar triste, com medo ou envergonhada.
Não consigo ser como meus colegas de trabalho, sempre sou a mais acanhada dentre todos. Como ainda tenho clientes mesmo com esse comportamento que não consigo evitar?
Segunda-feira eu tive uma sessão com Kyung-soo, um rapaz jovem. Durou o total de quarenta minutos, me rendendo um bom dinheiro no final, mas quantia essa que não conseguiu apagar como me senti mal durante todo o período. Kyungsoo não foi uma pessoa ruim, ele deve ter pouca idade a mais que eu, e foi cuidadoso, mas nem com isso eu consigo ficar à vontade.
Se nem com pessoas legais, simpáticas e cuidados eu me sinto confortável, com quem é que eu vou me sentir?
Terça-feira eu tive o que eu considero como uma das minhas sessões mais estranhas, pois além de eu ter que ir fantasiada, tive que ser a "dominadora". Mesmo eu implorando para Jimin dizendo que não me sinto confortável com brinquedos ou essas coisas de fantasias. Mas Jimin me fez aceitar o cliente, dizendo que eu iria aprender com as experiências, e no final, a sessão foi boa...para o cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...