5 - Dançarina sem experiência.

6K 573 698
                                    

Vinte e dois de Fevereiro, Quarta-feira. Sete e cinquenta da noite.

— Ai, acredita que senti saudades? - Jiwoo me aperta assim que assiste-me andar em sua direção, próxima ao bar. — Fiquei sabendo que teve compilações em uma de suas sessões. Sinto muito por isso. Muito merda essas coisas.

— Está tudo bem.  - Nego com a cabeça , sorrindo de maneira forçada. — Não foi nada demais. E eu também senti sua falta.

— Nada demais?! Garota! O chefinho ficou puto com o cara que te machucou. - Ela ri alto, como se tudo isso fosse realmente engraçado. Permaneço atenta. — Eu não queria ser ele.

— O que aconteceu com Yoseob? - Indago de forma confusa e espantada.

— Na verdade eu não tenho ideia.  - dá  de ombros em, parecendo realmente não saber do paradeiro de Yoseob. — Enfim, vamos parar de falar de coisa ruim e voltar ao trabalho. Hoje vai ser a mesma coisa que da última vez, está bem? — Se refere ao trabalho como garçonete, e eu concordo com um movimento leve de cabeça, maltratando meus lábios por pura mania. — Você vai ficar com seis mesas hoje, incluindo algumas na área de cima. - Olho para cima, na parte vip da boate que é um pouco mais reservada que a área principal.

— Está bem. Seis mesas e área VIP. - Repito para não me esquecer, em seguida olho o movimento da boate. Lotada como sempre.

— Isso mesmo papagaio. Agora, vai lá se trocar. - Me entrega uma muda de roupas e junto a isso um novo par de saltos. Fico confusa, mas logo a loira se explica.  — Jimin mandou te dar esses saltos. Nem me pergunte o porque. Mas ele está te mimando...  — Ri, sapeca, novamente dando uma piscada cheia de malícia em minha direção.

Fico encabulada. Muito, aliás.

— São lindos. - Ainda permaneço confusa, mas é impossível não ficar admirada com a beleza do calçado. São tão brilhosos e parecem tão confortáveis, embora eu ainda não seja fã de saltos. — Mas por que será que ele me deu isso?

— Não sei o que você fez, mas isso é marca de grife, amiga! - Jiwoo se empolga, mostrando a sola do calçado onde a estampa de uma marca cara se encontra. — Ou Jimin quer algo, ou você foi uma boa garota. De qualquer forma; Vai se arrumar logo, a gente cria suposições sobre o presente depois.

— Está bem. - Pego minhas roupas e os belos saltos, olhando para eles o caminho todo, chocada e curiosa.

Vou correndo até o vestiário do bordel que está vazio, e me tranco em uma das cabines do banheiro para me arrumar. Rapidamente coloco o uniforme de garçonete e o novo salto que ganhei.

Mas, por que ele quis me dar esse salto? São lindos e confortáveis. Parecem ser tão... caros. Mas, por quê? Seria alguma forma de recompensar o que aconteceu com Yoseob? Ou... não sei, minha mente não consegue pensar em mais nenhum motivo lógico. Se for pelo o que ocorreu, mesmo que não tenha como apagar aquilo da minha mente, o que vale é a intenção, e eu admiro isso.

Ouço barulhos de estalos vindo do lado de fora da cabine e fico em silêncio. Consigo escutar baixos arfares e abro a porta de madeira, me deparando com Jennie beijando alguma outra garçonete.

— Meu Deus, Desculpa! . - Me despeço  desespera, sentindo minhas bochechas ferverem. Ganho os olhares de ambas em cima de mim.

— Não precisa se desculpar, gatinha. - Jennie pisca para mim e  engulo a saliva com dificuldade pela garganta seca.

Logo as duas voltam a se beijar de forma fogosa, e eu corro para fora do cômodo com minhas roupas de antes na mão. Na sala dos funcionários eu coloco minhas coisas no pequeno armário do vestiário.

Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora