OIEEEEEEEEEEEEE!!! pArAbEns para a Cherry nessa daata querida!!!!!!!!!!!!!
Sim gente meu niver hoje to mt felizinha, to completando 20 anos e eu sou EXTREMAMENTE grata por vocês, tem leitoras aqui que já acompanharam 4 aniversários meus e eu acho isso incrivel.
Inclusive eu amo att no meu niver, o aniversario eh meu e o presente é de voces!!!!
Instagram: @Larisssssssa___
Não se esqueçam de mandar msg no pv ou do insta ou aqui p eu mandar o link do nosso grupo do zap zap
Boa leitura espero que gostem!!!
_________________________
Quarta, dia 10 de Outubro 21;30
37 dias...
37 dias em que dessa vez, eu sou a pessoa que está ignorando Jimin.
37 dias desde que eu descobri que estou aprisionada a essa boate maldita.
37 dias em que não consigo dormir em paz, que não paro de pensar um segundo.
37 dias que eu não consigo fazer outra coisa de noite além de chorar de frustração e tristeza.
37 dias que parece que estou destinada a morrer nessa boate, ou sumir de Gangnam.
37 dias que Haenul literalmente quase todo dia me chama em sua sala, onde temos sessões juntas e onde eu desejo do fundo do meu coração enforcá-la enquanto estamos tendo relações juntas.
37 dias em que não tenho paz no coração nem na mente.
Os preparativos para a festa de natal e fim de ano já estão sendo planejadas, e como Jimin havia me dito, realmente parece ser algo grande e bem planejado, onde eu consigo escutar burburinhos de um ou outro funcionário falando sobre isso e como será algo incrivelmente e eu consigo sentir que será mesmo algo grande, mas isso não me anima. Nada me anima no momento, absolutamente nada nesse lugar consegue me animar.
Nem mesmo Hoseok, Tae, Jiwoo, Kelly ou Lisa conseguem me animar, conseguem me deixar bem e a vontade. Eles sabem de tudo, pois eu contei, e eles sabem a gravidade que é se tornar um ''favoritinho'' da Haenul, porque aparentemente, qualquer um pode pedir demissão e ela aceitar, mas de acordo com todos que ja foram ou são seus queridinhos, ela não deixa sair da Cherry Lips, e o pior de tudo, ela investiga a vida da pessoa para usar isso contra ela caso alguém ''saia da linha'' com ela.
E eu já sabia que isso era doloroso, sofrido, e desumano quando assistia Jimin falar sobre isso, falar sobre ela e tudo o que ela faz para ele e contra ele, mas agora estou enfrentando isso na minha pele, comigo, é ainda pior.
E não poder estar a todo o momento com ele, desabafando ou compartilhando nossa mesma dor, é mais doloroso ainda.
Eu ainda falo com ele, afinal, nem se eu pudesse conseguiria ignorar Jimin ou fingir que
ele existe, mas isso vem acontecendo a cada três em três dias ou até mais, e sequer ficamos muito tempo conversando, e nós dois concordamos que é melhor ele não me dar mais caronas, ou será pior se Haenul descobrir isso.
— Eu sinto muito por isso, princesa...- O Park diz, acariciando meu rosto enquanto conversamos juntos sentados naquele depósito de coisas necessárias para as sessões, onde agora é nosso lugar secreto de encontros. — Eu nunca quis que Haenul se aproximasse de você, eu nunca quis sequer que ela soubesse da sua existência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...