23- Sala vermelha.

4.9K 497 877
                                    



To de volta!!


Queria me desculpar o sumiço, esse ano ta uma doideira. Tentei me matar umas cinco vezes, comecei a namorar, comecei a faculdade e terminei, e agora do viciada em LOL, alias, Spicelarissss meu nick pra quem quiser ver a mono veigar e seraphine jogando.


Eu to gostando muito de deixar a ______ com mais atitude, ent eh por isso q gosto mt do cap de hoje.



Alias, eu tinha o 24 escrito, era povs Jimin mas nao sei onde o arquivo foi parar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOU BURRA ME PERDOEM.



Provavelmente a poxima att vai demorar, mas aproveitem essa, pq fiz de coração.


Boa leitura!!


(...)


Dia primeiro de Agosto. Terça-feira. Meio dia e quinze

— Eu quero ser médica. - Do nada, solta minha irmã, de maneira avoada. Dou uma franzida na sobrancelha.

— Você não queria ser detetive? - Dou uma lambida no sorvete, estranhando a fala de minha irmã e recordando que semana passada mesmo ela já havia comentado de querer seguir outra profissão.

— Isso foi antes de eu querer ser pintora. - recorda, e então me lembro mesmo de antes de ela dizer que queria ser detetive, queria ser pintora, entre outras mil coisas.

— Mas você também dizia que queria ser idol. - Volto a dizer, pois mais um de seus surtos do que fazer quando se tornar mais velha veio-me à cabeça.

— É que são tantas coisas legais para fazer que eu fico confusa. - choraminga, e eu rio de sua face toda manchada por sorvete de pistache.

— Mas medicina é uma profissão muito bonita. Quer dizer, todas tem suas funções, mas essa em específico é a mais bonita de todas, eu acho. - Menciono, porque é exatamente isso que eu penso. O dom de curar e cuidar de outras pessoas que só os médicos conseguem fazer...eu não sei, me soa como algo tão lindo. — Mas você tem todo o tempo do mundo, saeng, pode escolher o que quiser. Pode ser idol, paleontóloga, advogada, atriz.

— Os médicos são legais porque eles ajudam a salvar e curar as pessoas, né?- Concordo com sua fala, focando mais uma vez em comer a casquinha em minhas mãos para que o sorvete não comece a derreter rapidamente. — É legal. Eu quero fazer isso, assim sempre que você e o appa ficarem mal, eu vou conseguir curar vocês.

— Isso mesmo. - Maneio, dando risada do seu pensamento que é tão puro e fofo. Ela sempre pensa em nós dois em primeiro lugar, e essa é a coisinha mais linda do mundo.

Andamos mais um pouco, já longe de vista do hospital em que viemos visitar nosso pai que, graças a Deus, está melhorando aos poucos, deixand o claro que logo o tão esperado dia da cirurgia vai chegar, e como era algo que antes me deixava ansiosa e apreensiva, depois da terapia isso me acalma e até alivia um pouco.

Entendi que é só uma cirurgia, e mantenho minha fé em Deus de que nada de ruim ocorrerá durante ela, pelo contrário, eu creio no completo êxito do procedimento.

Atravessamos a rua, andando mais um pouco pela região onde o hospital se encontra, com Unji cantando baixinho e nós duas nos deliciando com os sorvetes.

Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora