BEM VINDOS AO MAIOR CAPÍTULO DE PROSTITUTE ATÉ AGORA!!!!Prostitute começou tão pequena e nunca teve muita divulgação, e ver como ela está crescendo a cada dia mais nos deixa muuuuuito feliz.
VOCÊS VIRAM A NOVA CAPA????? QUEM GOSTOU BATE PALMA.
AVISOS; Peço encarecidamente que TODOS leiam as notas finais, por favor, lá vou comentar coisas referente ao capítulo, pois sei que vai ter gente querendo espancar nós três kkkkkEnfim, boa leitura, perdoem os erros e repetições. Views em Maria.
_____________________________
Dia dez de Julho, terça-feira. Seis horas da noite.
Existe uma frase que diz: "o que somos é o que fazemos, e o que fazemos é o que o ambiente nos faz fazer."
Exatamente quando entrei para a vida da prostituição, pois fui forçada pelo ambiente e a realidade do momento. Ou quando fugi do palco ao me pedirem para tirar o sutiã durante a apresentação de dança, levando em conta que o pedido me constrangeu. Também houve o momento em que simplesmente congelei de medo por conta de Kris que me surpreendeu num beco, e eu como consequência do medo e das circunstancias, não consegui sair do lugar. O que fazemos ou em como o local nos incita a fazer, pode ser negativo ou positivo, e através das nossas ações tudo pode mudar. Eu não queria ir até a festa de Yugyeom, mas acabei por ir pelos pedidos de meus amigos, e algo na minha mente que seria negativo, se mostrou positivo ao final da festa, quando eu e meu chefe nos beijamos, movidos pelo momento.
Toda ação gera uma reação, e tudo o que fazemos é consequência de algo que nos influenciou a tomar certas decisões. É um looping infinito. Você faz algo por algum motivo, e após isso algo acontecerá, porque você fez algo. É confuso, mas é a verdade.
E eu espero que do fundo do meu coração, tudo o que estou passando seja recompensado de forma positiva, que no final eu possa rir e chorar de tudo isso, tendo em mente que são apenas lembranças distantes que jamais voltaram a ser minha realidade.
Ando pelas ruas, e como consequência de meu cabelo solto, o vento bate em meu rosto, fazendo minhas madeixas atacarem minha face e ao retirar os fios, acabo por bater no fone, que sai de meu ouvido.
— Roxanne, you don't have to put on the red light... — Cantarolo sozinha ao andar pela rua fria, ajeitando o objeto que caiu. Parece a maior das ironias: eu como prostituta, indo para meu local de trabalho cantando uma música que diz ''você não tem que vender seu corpo para a noite''.
Queria não ter que vender meu corpo, porém infelizmente não é como se eu estivesse com um catálogo de opções. Ignoro a letra, e continuo a cantar canção do The Police.
É uma sátira e não se aplica nenhum pouco a minha realidade, embora eu realmente desejasse que esses dias tivessem chegado ao seu fim, ou que não devesse mais vestir minhas roupas provocantes e vender meu corpo para a noite.
Um dos novos seguranças babacas contratado por Haenul me deixa entrar, chamando me de ''gostosa'', mesmo que eu esteja dos pés a cabeça coberta de panos por conta do frio. Quando a pessoa tem má intenções, não importa o que você veste ou está fazendo, sempre será atacada. O ignoro, como sempre faço.
Assisto Hyuna como garçonete e vou até ela, retirando os fones de ouvido, os colocando em minha mochila e ignorando a repentina pontada em meu útero. Aish, preciso de um remédio para cólica. Uma pena Taehyung, Jiwoo e Lisa estarem como dançarinos essa semana, assim nosso horário não se bate já que estou tendo sessões em meu quarto. Ainda estou curiosa sobre o que Taehyung tem a dizer sobre Jimin e Chaeyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...