Oi oi cerejas, como vocês estão? Comeram? Tão hidratadas?
Sentem, deitem, sei lá. Peguem uma pitiquinha ou um lanche e vamos ao capítulo de hoje!
PERA PERA PERA PERA PERA! - leia com a voz do João Cléber.
O capítulo de hoje tem algo meio inusitado, mas vou explicar para não ficar estranho ( mais do que já é). Garotas de programa trabalham até mesmo durante ao período da menstruação, e pra isso elas enfiam algodão na Larissinha porque estanca o sangue. Haha, é meio estranho, mas não vamos julgar, blz?
Outra explicação, pra quem não manja muito do corpo ou da larissinha, nossa vagina não é um buraco sem fundo, ok? Não tem como o algodão ficar preso lá e não sair nunca mais.
Meu nome é larissa então eu amo falar larissinha, mas o nome da minha larissinha eh cecilia então eh isso mesmo, fatos inúteis e inusitados aqui.
O capítulo não tá betado, então eu só lamento 😜😜😜😜🤺🤘🤘🤘🤘💞😍🦍💕🦍💕😶
Agora sim vamos ao capítulo:
_________
Quatorze de Maio, terça-feira. Cinco e quarenta da tarde.
Quando mais nova, recordo-me de sempre sair com minha mãe pelas ruas da cidade, sempre andávamos por uma feirinha artesanal. Minha mãe ainda não tinha Unji, pois ainda não havia conhecido o babaca do David, então era comum nós duas sempre sairmos juntas por aí, já que depois ela ficou muito ocupada cuidando de Unji e aguentando meu padrasto.
Aquele dia foi mágico, e é meio engraçado pensar por esse lado, mas eu adorava como a feira funcionava e me sentia bem ao ver todas aquelas coisas coloridas e os objetos interessantes.
Naquela tarde, eu comi meu primeiro mochi, o que é esquisito, já que todos os coreanos comem isso desde sempre.
É realmente bobo eu pensar nisso assim do nada, entretanto a memória atinge-me assim que vejo uma loja que vende os doces de arroz do qual eu tanto amei na primeira vez que comi.
Penso em até comprar um, mas talvez eu faça isso mais tarde ou outro dia, já que no momento estou andando pelas ruas a fim de chegar a meu destino que é à boate Cherry Lips.
Caminhando até o inferno, para ser mais exata.
Andar pelas ruas até o bordel nunca foi algo complicado, sempre gostei de caminhar até meu destino, me ajuda a pensar e extravasar. É um dos meus momentos de paz. Porém hoje, em particular, se torna uma tarefa bem mais complicada, pois ontem tive o total de três sessões e meu corpo dolorido só implora por descanso. Nunca havia tido essa quantidade de sessões em apenas um dia, e isso prova como daqui para frente as coisas vão ser corrigidas com a nova organização do bordel.
Ah Deus, meu corpo está tão dolorido que caminhar, se torna incômodo. Sinto minha barriga doer e minhas pernas mais ainda.
Ontem eu praticamente fiquei trancada horário todo dentro do meu quarto, apenas atendendo os clientes e ao final de cada sessão, tendo um tempo de dez minutos para se recuperar. Isso que Hoseok me disse que de final de semana as coisas vão piorar, e eu tenho certeza de sua palavra. Semana passada fiquei como garçonete, já que de acordo com, Jimin teremos uma semana como garçonete pelo menos uma vez no mês, então daqui para frente terei apenas sessão atrás de sessão.
Depois de tanto andar e reclamar de dor, chego onde "queria chegar". A fila de entrada já está grande, e a fachada com luzes de led ilumina resto da rua.
Não entendo o porquê a boate fica cheia até mesmo de terça-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...