27 - Desaparecendo em você

4.4K 354 310
                                    


Oi oi oi Cherry chegando junto com mais um capítulo da fanfic que odiamos amar e amamos odiar.

FELIZ ANO NOVO KKDKJDJD

Gente me segue no insta tbm na moralzinha :3 (@Larisssssssa__) São 7s e 3, é só mandar no direct que veio do Wattpad que eu sigo dvolta!!

ME PERDOEM QUALQUER ERRO PQ EU ESCREVI NA MAIOR PRESSA TAVA MUITO ANSIOSA PARA VER VOCÊS DNOVO

ENTREM NO GRUPO DO ZAP DA FANFIC, LINK NOS COMENTÁRIOS!! SERIO ENTREM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HOJE ALGUMAS LEITORAS FIZERAM APOSTAS DE COMO IA SER O PLOT DO CAPITULO VALENDO CINCO REAIS POR PIX PASSEI MAL

Sem enrolações, vamos ao capitulo IAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUA MUAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHA.



POR FAVOR DEIXEM OPINIOES E TEORIAS QUE EU AMO 

Domingo, dia 16 de Agosto. Meia noite e meia.

Chego em casa, extremamente cansada e exausta. Felizmente aos sábados estão liberando quem trabalha no bar mais cedo, que era minha função essa semana, então consigo chegar em casa logo...Mas de ônibus e a pé é meio demorado...até demais

— Unnie! - E como sempre, sou recebida por uma Unji que não tem horário fixo para dormir. Ela vem em minha direção me abraçando, e com o olhar que concedo a ela, a mesma já vai se justificando - Mas acabou de dar domingo, não tem pra que eu ir dormir cedo.

— A questão não é essa, mocinha. - aperto bem fraco seu pequeno nariz. - Você sempre me espera chegar do trabalho, vai acabar ficando com o sono desregulado.

— Nem vou, eu sempre te espero e durmo direitinho. - Completa, o que é metade inverdade, já que sempre que ela me espera acorda no dia seguinte derrotada. Olho em volta, procurando a figura mais velha pela casa

-Cadê o appa? Está dormindo? - Questiono após um cafuné em seus fios escuros, e então vou andando rumo a meu quarto e seguindo.

— Está no banho, ele acordou agora dizendo que não está muito bem. - Entorna a boca, e eu dou um suspiro de preocupação.

Jiyeon está bem, melhor que antes, claro, mas se recuperando da cirurgia recente. Algumas vezes ele reclama de dores no corpo, tanto que acorda no meio da noite por conta delas, então é por esse motivo que nesse segundo eu só peço para Unji levar minhas coisas até meu quarto e do jeito que cheguei em casa, começo a preparar um chá de camomila, algo leve para comer, e deixo separado analgésicos para que sua for suma.

Mesmo exausta, minha prioridade é a saúde de meu pai. Sempre será assim, e eu não me incomodo de forma alguma.

Eu abro o armário, vendo quais sabores tem, e notando que de fato temos muitos sabores, então apanho logo o favorito de meu pai, e logo começo a aquecer a água, aguardando ele sair do banho para que possamos colocar o assunto em dia.

Enquanto o espero sentado, minha mente viaja pela última vez que vi Jimin, e como eu quero ver ele de novo, de novo e de novo. Desde o episódio em que ele dormiu aqui em casa e simplesmente me beijou antes de ir embora, eu não o vejo mais no trabalho, inclusive, eu também não paro de pensar nele.

Chega até a doer o tanto que eu penso nele, e o tanto que estou apaixonada.

É claro que na primeira oportunidade eu contei para meus fiéis confidentes e amigos da Cherry Lips, e todos foram à loucura. Hoseok inclusive disse que apostou isso com outra garota da boate, e que queria muito ir lá cobrar o dinheiro, mas como o fato de eu e Jimin nos gostarmos ser algo que não são todos que podem saber, ele se contentou em ficar feliz por mim.

Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora