Aviso: Conteúdo sexual explícito.
________
Jimin ordenou-me da maneira grossa que já percebi ser sua característica mais marcante a ir até a área do bar procurar por uma tal de Jiwoo, que é uma mulher loira, magra e bonita. Ela me direcionou até a outra extremidade do bar para que pudesse me ajudar em relação as minhas dúvidas. Percebendo de uma outra perspectiva, a Cherry Lips funciona como uma boate comum, exatamente como essas adolescentes por aí, a única diferença é que de fora as pessoas enxergam esse lugar apenas como uma baladinha comum, sendo que por trás é também uma casa de prostituição.
Me senti um pouco deslocada ao seu lado no começo, mas aos poucos comecei a me sentir confortável com Jiwwo..
— Beleza, garota. Como hoje é seu primeiro dia, você irá ficar responsável apenas de servir as mesas onze, doze e treze, ok? - Apontou com o indicador para as mesas citadas que até então, estavam todas cheias de homens. Graças a Deus, eles já foram atendidos. — Mas amanhã dividimos as mesas. Por enquanto, você cuida apenas de três para facilitar.
Jiwoo me explicou todo o procedimento de atendimento e agradeci por não ser algo muito complicado. Acatei como a loira pediu, peguei um bloquinho de notas e uma caneta para anotar os novos pedidos assim que os indivíduos saíssem da mesa que irei atender, para que os outros homens ocupassem a mesma, e assim foi feito. Após os rapazes saírem das mesas novos ocupam seu lugar.
— P-Posso anotar seu pedido? - Balbucio a frase que Jiwoo me fez gravar na mente, assim que paro na mesa treze que encontra-se composta por três rapazes e me medem de de cima a baixo, ocasionando um receio em mim.
— Trás uma garrafa de conhaque pra gente, princesa. - Um dos homens que tem o cabelo loiro e veste um boné, se pronunciou. Arrepiei-me por inteira com sua voz grave e o apelido direcionado à mim.
— Ok. Trago em um minuto. - Faço a reverência que tenho que fazer e saio praticamente correndo de perto deles. Finjo não notar seus olhares em minha bunda e os assobios direcionadas à minha pessoa, mas fica algo realmente desconfortável e constrangedor.
Pego a bebida pedida e os copos que o barman me entregou. Volto para a mesa treze, inclinando-me para colocar a louça e a garrafa no lugar. É realmente vergonhoso a forma como eles desviam seus olhos para o meu pequeno decote que o cropped do universo me proporciona.
— Garota! - Um dos homens chamou-me quando estava prestes a sair da mesa. Me viro para ele, que encara-me. — _____, certo?
— Como sabe? - Indago claramente assustada. Como ele sabe quem sou? Os três riem levemente, me deixando mais confusa do que já estava.
— Jimin falou sobre você. - O loiro de boné responde. Por que Jimin falaria sobre mim?
— A mais nova das garotas. - O moreno de olhos redondos comentou, rindo baixo. — Inexperiente, mas até que você é gostosinha.
— A virgenzinha. - O que aparentava ser o mais velho entre os três disse, e todos começaram a rir, deixando-me cada vez mais constrangida. Meu pai. — Mal posso esperar para ter uma sessão com você. Aliás, meu nome é Mark.
— Yoongi. - O loiro arrogante se apresenta, dando de ombros e bebendo sua bebida.
— Sou Jungkook. - Pronunciou, sorrindo ladino e me analisando de cima a baixo. De maneira alterada, diz; — Jimin estava certo quando disse que você era gostosa.
— Cala a boca. Está envergonhado ela... - Yoongi falou, bebericando o conhaque.
— Não venha pagar de santo. - Mark interfere, dando um gole na bebida alcoólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...