Escrevi tudo escutando Where is my mind hit da minha banda favorita e trilha sonora de um dos meus filme favorito vulgo clube da luta, ouçam
OI OIII, FOCO qui!!!
Era para esse capítulo ter fucking 40k de palavras, mas não queria enrolar mt então peguei a parte betada e vou postar.
Era até para ter um mini hot dos dois mas isso fica pra próxima.
Ultimamente to frustrada pq sinto que não sei mais escrever. Tava betando todos os capítulos e muitas coisas entram em contradição com os caps mais recentes e isso me deixa mt mal, pq eu quero trazer um trabalho legal p vcs.
Eu tenho receio de fazer capítulos pesados pq sinto q vcs vão enjoar pq ate agora nao teve um capítulo soft. Pq desse cap pra frente vai ser só ladeira a baixo.
Não é uma sad fic ent não se preocupem.
Mas eu tbm sinto que não estou deixando claro algumas coisas na escrita, tipo os sentimentos da protecionistas. Ela é carente, isso é óbvio, então nutre meio q um carinho pelo Jimin, mas n significa que ama ele. E o Park tbm eh tootosososos fodido, não da pra saber nada dele.
E sim, o Jimin sempre se contradiz falando tipo " ai ______ foi so um beijo não posso te privilegiar e talz", mas faz exatamente isso, mas logo no povs dele vcs vao entender o pq disso.
Comentem pfv se virem um erro de ortografia ou algo em que ela se contradiz. Eu estou betando toda a história pra ficar tudo claro e facil de entender.
SE LEREM AUDREE EM ALGUMA PARTE,me avisem, pq eh o nome dela no spirit.
Ah, e um aviso; EM MOMENTO ALGUM ESTOU FAZENDO APOLOGIA AS DROGAS NESSE CAPÍTULO
BOA LEITURAAA!! PERDOEM POR FAVOR MEUS ERROS, EU ESQUECI MEU OCULOS NA EMPRESA
Sim eu odeio esse cap e pra falar a verdade, por mim eu excluía a fic e começava a história do zero e betei tudo na força o odio. paz
——————
Dia vinte e quatro de Julho. Terça- Feira. Sete e meia da noite.Quando minha mãe ainda era viva, eu não sabia muito sobre o que ocorreu durante minha gestação.
Nunca a questionei muito sobre o assunto, para falar a verdade.
Sei que ela engravidou ainda na flor da idade, e meu pai era pouca coisa mais velho que nela. Durante o relacionamento dos dois, tudo era perfeito, meu pai era um bom homem para ela, contudo assim que a gravidez foi confirmada, aquele que deveria e cuidar de mim simplesmente a abandonou, sumindo de sua vida. Sua família não apoiava seu relacionamento com um Coreana, mesmo estando na Coreia, e assim, ao invés de bater de frente ele fugiu.
Sequer nunca me pegou no colo ou observou minha face.
Nunca conheci meu pai biológico.
Não sei nem seu nome, e isso seria cômico se não fosse trágico.
Minha mãe evitava falar sobre ele a todo instante. Era visivelmente algo doloroso para ela compartilhar comigo. E por causa do pouco que ela me disse, hoje possuo poucas informações sobre o homem que deveria ter me criado.
Por exemplo: Eu sei que ele era americano, e isso explica dos meus traços tão diferente das demais coreanas, o que me rendia uma espécie de bullying na época da escola.
É, não sei o porque, mas as pessoas de meu país tem preconceito com aqueles que são mestiços.
Mas tirando a informação de meu pai negligente, sei que minha mãe se virou para me criar com o que tinha, pois nem sua família a deu suporte na época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...