Até que eu não demorei né? FALA TU!
To de volta com o capitulo 26 de Prostitute , um capitulo TOTALMENTE FOCADO NO MELHOR CASAL DO MUNDO LITERARIO, ISSO MESMO ____ E JIMIN DA SILVA.
Eu acho esse episodio raso, mas queria fazer um agrado para vocês, e também porque é a partir desse capitulo que nossa protagonista começa a ter uma ideia MIRABOLANTE.
Obs: Muitas pessoas perguntam meu insta, então: @larisssssss___ ( Sim, sao 7's e 3'_)
Boa leitura.
(...)
Serendipidade:
'''É descobrir coisas boas e inesperadas por mero acaso, sem previsão, como descobrir que uma pessoa gosta de você num momento que você sequer pensava sobre isso''
Quatorze de Agosto, Sábado, Seis da manhã.
Se tem uma coisa que aprendi com alguns meses trabalhando na cafeteria, foi cozinhar. Quer dizer, eu sei fazer um croissant ok e meus bolinhos (quase) nunca queimam, mas é inegável que eu aprendi e sei preparar uma boa xícara de cappuccino e alguns biscoitinhos caseiros para acompanhar.
E é gostosa essa sensação de acordar cedinho e preparar um café da manhã na minha pequena cozinha, porque o cheiro lembra meu antigo trabalho, me lembra Nayeon e meus colegas, e acima de tudo, me lembra que naquela época eu era normal, minha vida era normal.
E eu já gostava de me esforçar nos pedidos para ver meus clientes satisfeitos, mas agora, eu me empenho mais ainda, porque estou fazendo o café da manhã do meu chefe, Park Jimin.
Eu estou cambaleando de sono, para ser mais exata. Não foi uma tarefa fácil dormir com o corpo pesado, sonolento e de peitoral nu de Jimin em cima de mim...na verdade foi até gostosa essa sensação, mas esse é o problema, pois não consegui pregar os olhos.
Eu só pensava nele, na situação dele, em seu psicológico claramente abatido, em seus traumas e segredos, em sua relação com Haenul. Eu não dormi, pois pensei nele e tudo o que envolve Jimin a noite toda.
Também não pude deixar de fazer uma viagem mental no tempo para chegar até onde estamos agora e me perguntar como é que isso foi acontecer. Quando eu imaginei que dormiria com meu chefe (Mesmo que não tenhamos feito nada)? Céus, eu não tinha nem em mente de que iria acabar me apaixonando por ele conforme os meses e nossa relação foi se construindo.
Deus do céu, eu estou apaixonada por Jimin, e eu revelei isso para ele ontem, assim como ele me revelou que gosta de mim. E mesmo que eu já tenha remoido isso zilhões de vezes durante a madrugada, ainda me soa surreal.
Ele gosta de mim, e parece ser de verdade. Não parece ser pelo meu corpo, e eu tenho mais certeza ainda que também não é por minha condição financeira.
Então...finalmente alguém gosta de mim de verdade? pelo o que eu sou e mais nada?
Respiro fundo, tomando um gole de café, e me preparando para dar meia volta e ir acordar o Park- dorme como pedra- Jimin.
Mas na verdade nem é preciso, pois ao me virar para trás, o encontro. Abro um riso tímido
— Bom dia, achei que fosse demorar para acordar. - Digo, enxergando Jimin extremamente confuso. Ele encarou-me, e então analisa seu próprio estado. Devo ressaltar que ele ainda está sem camisa, e eu não faço questão de ele colocar uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...