21 - Alivio

6.6K 447 596
                                    

NÃO ISSO NAO EH UM TREINAMENTO NEM UMA PEGADINHA EU REALMENTE VOLTEI!!!!!!!!



Eu queria me desculpar pelo sumiço, e embora ja tenha feito isso no aviso passado, vou sempre me desculpar pq achei mancada oq fiz egfesdgsdsd


Mas ok, de volta ao capitulo, tenho algumas coisas para falar sobre ele.



1- Eu escrevi esse capitulo a muito tempo atras, no apice da minha ansiedade, entao ele significa muito para mim, porque eu mostro a minha ansiedade e minhas crises através da ________, que sofre o mesmo que eu. Nessa epoca eu comecei a passar na psicologa, entao achei mais do que correto a _______ tbm passar.



2- O Jimin nem aparece nesse cap, mas isso nao significa que o capitulo nao tem haver com a relaçao deles, pq tem sim. No cap de hoje a ______ se abre mais, entende melhor seus sentimentos e acima de tudo>>>>>PROCURA AJUDA.


Só isso mesmo, o cap ta grandinho, ele tava maior mas eu cortei no meio dsfdsgsgsd RECOMENDO QUE LEIAM  O CAP PASSADO P N SE PERDEREM OK.




Boa leitura amo vcs e me perdoem os erros pq to postando sem revisar edfhsdufhdu to loka

__________________________________


Dia vinte e nove de Julho. Sábado. Sete e quarenta da manhã.

Na sexta-feira, logo pela manhã, eu fui para minha primeira consulta com a psicóloga.

Minha primeira consulta da vida.

Eu estava com um pouco de medo ou apreensiva de ser julgado ou se expor meus problemas e admitir que necessito de ajuda. Eu nunca fui de sair contando essas coisas. Não posso falar com meu pai sobre minha vida da prostituição porque isso é um segredo totalmente meu. Unji não entenderia nada e não saberia aconselhar. Taehyung, Hoseok e Jiwoo não precisam saber sobre tudo na minha vida, embora eu confie neles. E Jimin...Eu nem mesmo sei quando ele está contando a verdade para mim, e por mais que eu queria sim saber mais sobre ele e que ele saiba mais sobre mim, todo meu passado é um tabu que não pretendo sair contando.

O melhor para quem desabafar seria realmente um profissional. Ele não sabe nada sobre mim ou minha vida, apenas tudo o que lhe conto, e nem mesmo me julgaria. No final, acho que foi a melhor decisão que tomei sem sombra de dúvidas, e eu só tenho a agradecer ao meu cliente maconheiro.

E em apenas uma consulta, ela já detectou em mim diversas características que sequer reparei antes, o que me deixou levemente surpresa.

"— ______, pelo o que você me disse, eu noto que você tem uma autoestima muito baixa. Por que está sempre se colocando pra baixo? Você me diz que se preocupa com seu pai, irmã, amigos. Você chega a ponto de até ter crises por causa deles. Se preocupa com tudo, menos consigo.Não se alimenta, não liga para a própria aparência, não procura um oculista para ver seu astigmatismo.Também diz que nunca vai encontrar um par. Por que isso, ______? Qual o motivo de você não enxergar seu valor?

Foi o que ela falou, e isso me pegou de jeito.

"— Eu não sei te explicar, de verdade. Eu me preocupo com aqueles que eu amo e me importo. Não é que eu não goste de mim mas...só não sei explicar porque não sinto essa necessidade.... Eu não vejo necessidades de me cuidar, eu sei que é importante, mas eu não consigo pensar em mim. E...e eu acho que nunca vou encontrar um par porquê...Acho que eu não fui feita para ninguém. Quem iria se interessar por mim? Acho que qualquer homem que se aproxima quer apenas sexo ou sei lá"

Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora