Obs; Parem de militar dizendo que a _____ ta chata e os caralhos, ela acabou de descobrir algo que talvez seja real e está confusa e paranóica, mais do que aceitável e comum a sua reação caralhooo——————-
Vinte e dois de Junho, Quarta-Feira. Oito da noite.
— Aish, Hyuna, você está muito fofa nessa roupa! — Risonho, Tae fala para a ruiva que está vestida em uma fantasia de gatinha, mais uma das sessões esquisitas que existem nessa boate, principalmente para Hyuna, que passou a semana toda como gogo girl. — Com quem que você vai ter um programa mesmo?
— Sei lá o nome dele, mas só sei que o cara é esquisito por me pedir esse tipo de roupa. — Ela ri ao pegar no rabinho felpudo da fantasia e pela expressão no rosto do Kim, sei que ele se lembrou dele, pois sempre tinha sessões semelhantes com meu amigo.
Me lembro quando vi os dois conversando logo no começo do mês, na verdade parecia mais uma grande discussão, e desde então Taehyung não falou nada para ninguém, sequer comentou que ambos tiveram uma conversa. Meu amigo está um pouco cabisbaixo a partir disso, o que causa-me uma vontade enorme de conversar com ele. Eu gostaria muito de fazer isso, porém minha mente e coração insistem em dizer que quando ele estiver pronto para contar, o Kim fará. Não consigo imaginar o que pode ter acontecido para o Tae ficar tão tristinho assim...
E também não sei se é uma boa ideia Hyuna esconder que terá uma sessão o com Jungkook hoje, quero dizer... Ela não deve explicações a ninguém e nem mesmo tem controle nos encontros que tem. Provavelmente quando ele descobrir ficará chateado por mais que ele diga que não liga para o Jung como antes — O que é uma mentira que nem eu e nem as meninas acreditamos. Céus, isso é tão frustrante, mas respeito a opinião da ruiva de esconder tal informação.
— Felizmente hoje vou ficar nas sessões em meu quartinho, assim não vou precisar participar das duas e quarenta. Não aguento mais transar amarrado... — Taehyung desabafa com Hyuna, Yoona e Jennie que sequer lhe dá atenção, se jogando em seguida no banquinho do vestiário.
Observo meus amigos interagindo com um sorriso quase imperceptível em meu rosto. Semana retrasada depois da nossa conversa, consegui incluir Hyuna no grupo do pessoal, e agora ela não anda mais sozinha chorando pelos cantos. Aquelas garotas que me pararam no vestiário da outra vez ainda nos encaram feio, contudo ninguém liga, o que importa é Hyuna estar bem e sua filha saudável.
Percebo que o horário da minha primeira sessão da noite está prestes a começar, então me despeço dos presentes na sala dos funcionários e vou até os fundos da boate. É um pouco incômodo andar por ai com uma lingerie curta enquanto faz frio o dia todo, entretanto para minha felicidade o quarto do qual fico é extremamente quente, tão calorento que às vezes nem consigo respirar. Dou um boa noite para Namjoon, um dos únicos seguranças que não sinto nojo, e o Kim me responde de forma educada e com um sorriso encantador. Quando adentro finalmente em meu cubículo, a ânsia já toma conta do meu corpo.
Encontro Im Beomgyu sentado na cama, algo que não me surpreende nem um pouco. Esse cara veio até meu quarto o mês todo, acredito que já tivemos mais de quinze encontros juntos. Não suporto mais ouvir sua voz, sentir seu cheiro de fumo e drogas, ter que sentir sua barba roçando em minha pele e seu hálito esquisito. Não aguento mais ter que ver esse homem. E depois dos acontecimentos da semana passada, ver seu rosto se torna ainda mais difícil. Um arrepio percorre por minhas espinhas. Antes eu já não estava à vontade com nossas sessões, mas agora eu tenho absoluta convicção de que jamais irei ficar e não abaixarei a guarda diante de sua presença.
— Boa noite, _____... — Ele me cumprimenta usando sua voz melodiosa, qual sinto asco. Viro de costas para si com o intuito de desfazer meu semblante um pouco enjoado qual faço e retiro a parte de cima da minha roupa íntima, jogando para algum canto assim que encosto a porta, dado que nas sessões que tive com Beomgyu, percebi que ele gosta de dominar, por conta disso me deito na cama, totalmente seminua ao seu lado, deixando com que o homem faça o que quiser comigo e com meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)
FanfictionCom casa para cuidar e recém desempregada, como consequência, sua família encontrava-se em uma situação mais difícil que a cotidiana. Em seus vinte anos de vida, você viu-se perdida sobre tudo o que a acontecia ao seu redor. Quando nenhum lugar qu...