25 - Reciprocidade

4.1K 435 319
                                    


Oi oi oi, como estão? Desculpa a demora, to muito ocupada sem fazer nada, subindo meu elo no LOL e pintando o cabelo. Sorry a demora.


Escrevi o resto do capitulo ouvindo o album da Pitty e me deu uma vibe e uma inspiração legal pra terminar esse capitulo hoje.

ALIAS, esse é um capitulo significativo para mim, acho ele pesado, triste, mas feliz ao mesmo tempo, vocês vão entender quando terminarem de ler :)

Boa leituraaaaaaaaaaaaaa


Treze de Agosto, Sexta-feira, quatro e meia da amanhã.

O tempo passa, passa e passa e eu não encontro Jimin em lugar algum dessa região.

Mas eu não entendo o motivo de seu sumiço. Jimin foi sequestrado? Saiu e não avisou? Ou ele pode ter descoberto sobre o aborto e deve estar em algum lugar se drogando, não é possivel.


E à medida que as horas passam, sinto mais medo, pois a rua começa a ficar mais vazia, me trazendo memórias assustadoras como as de Yoseob, Kriss e qualquer outro que já me assediou na rua ou em qualquer lugar.


Estou com medo, muito, mas acima de tudo preocupada com Jimin.Ele não atende minhas ligações, e não a outra pessoa que eu possa contatar...


Espera...


Taehyung tem o contato de Jungkook! claro! Jeon deve saber de algo sobre o moreno.


Rapidamente mando uma mensagem pra Tae pedindo o contato de Jeon, e depois de perguntar um ''Para que?'' um tanto enciumado, ele manda o número do mesmo, e sem pensar duas vezes eu ligo para ele.


Mas quem iria imaginar que Jungkook recusaria todas minhas chamadas?


Felizmente, na décima vez ele atende.


Quem é? Para de ligar! Mas que caralho - Jungkook brada, e eu me assusto porque seu tom é bem grosseiro, mas entendo seu lado, imagina um número desconhecido te ligando sem parar? De qualquer forma, meu desespero não dá trela para reclamar com o Jung.


Jungkook, sou eu, ___.


Eita, não sabia que tinha meu número, desculpa. - Ele ri ao se desculpar, provavelmente envergonhado da forma que me tratou, consigo até ver suas bochechas vermelhas. — O que manda?


— Jimin está por aí? Você está com ele? - Indago, sentindo um fio de esperança, e também me sentindo burra de não ter pensando em Jeon antes, é óbvio que Jungkook sabe onde Jimin está, como melhores amigos, claro.


— Não estou na boate mais, mas acho que ele ainda deve estar lá...se vendo que normalmente ele sai esse horário, e sai com você não é? - Questiona, parecendo pensativo. — Tá bem tarde. Por que?


— Jungkook, ele não está lá nem em nenhum lugar. - Reforço, para ver se ele consegue compreender meu desespero.

Prostitute (Imagine Park Jimin - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora