PRÓLOGO

446 87 253
                                    

LORELEI

Olhando enquanto ele dorme não consigo acreditar em como o destino pôde nos pregar uma peça desse tamanho. Por várias vezes já me peguei tentando decidir se sou sortuda ou amaldiçoada - Mesmo já sabendo minha resposta. Na vida eu deveria ter escolhas mais fáceis para fazer, como com qual blusa eu iria sair, ou então qual faculdade deveria frequentar.

Mas esse não é o momento de sentir pena de mim mesma.

Só preciso me concentrar nesse momento para nunca mais esquecer como Simon é, sua face e seus lindo olhos azuis que mesmo fechados ainda brilham, pele bronzeada do verão, e cabelos lisos que escorrem pelo travesseiro, Simon sem dúvidas é a definição da palavra perfeição ou pelo menos é para mim, e com todo esse amor também carrego um grande peso. Começo a imaginar como seria nossa vida se eu tivesse percebido antes o quanto sou apaixonada pelo meu melhor amigo mas infelizmente em pouco tempo tudo se transformou em um grande desastre, e eu faria qualquer coisa pra ser como uma adolescente normal, e não uma "assassina devoradora de homens".

Enquanto Simon dorme levanto com todo cuidado para não o acordar - Preciso fugir e nunca mais voltar essa é a única forma que eu tenho de protegê-lo. Tento vestir minhas roupas e calçar os tênis, quando imagens do nosso primeiro beijo aparecem em minha mente como flashes e lágrimas caem dos meus olhos, me ajoelho no chão com o rosto entre as mãos na tentativa de abafar meu choro, olho pra ele que ainda dorme como se nada estivesse acontecendo como se seu amor não estivesse prestes a partir seu coração.

Você não vai conseguir esconder ele para sempre.

Saio o mais rápido possível da casa sem deixar nenhum tipo de esperança para trás, nenhuma carta, mensagem ou telefonema - Ele precisa acreditar que tive a intenção de fugir sem pensar nele, que eu desisti de nós dois - Ele tem que acreditar que não o quero mais e só assim não virá me procurar.

Andando na direção do mar consigo ouvi-las me chamando, mas não irei, eu não abri mão do grande amor da minha vida para me juntar a elas, eu só preciso salvar a vida dele - Não suportaria que Simon fosse morto. Não o meu Simon.




As sereias, porém, possuem uma arma ainda mais terrível do que seu canto: seu silêncio.

Franz Kafka

Segredos do OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora