"O barco do pescador foi encontrado essa manhã no porto, a polícia acredita que durante a tempestade, o jovem não conseguiu se segurar e caiu no mar, o corpo vai seguir para autópsia e logo em seguida a família fará o reconhecimento, em breve voltaremos com mais notícias."
LORELEI
— É a primeira vez que estamos vendo uma tempestade no meio do verão. — Victório disse enquanto pegava o controle e logo em seguida desligava a televisão, estávamos os 3 tomando café da manhã na casa dos Miller, enquanto nossas famílias resolveram sair até a cidade vizinha. — Será que vamos perder as férias dentro de casa tomando chocolate quente enquanto brincamos de jogo da velha?
As tempestades de verão são pouco conhecidas aqui, por isso foi estranho quando ontem a tarde o céu começou a ficar escuro de repente, e fortes trovões caiam no mar, mostrando que a chuva estava chegando, o mais improvável de tudo foi o corpo encontrado pela marinha boiando na beira da praia, logo após o temporal.
— Garanto que se for pra ficar tomando chocolate quente com você todos os dias, enquanto você reclama, eu prefiro ficar no mar, mesmo correndo risco de morrer durante um trovão. — Simon respondeu sorrindo, mesmo sabendo que não era verdade, Victório fez biquinho pra demonstrar que não gostou da fala, os dois são inseparáveis desde pequenos, e mesmo com a pouca diferença de idade eles se protegem de modo que ninguém nunca ousou se meter com um sem ter que aguentar as consequências do outro, uma vez Simon pegou uma forte gripe e ficou dez dias trancado em casa, o irmão mais novo ficou tão preocupado que perdeu metade das férias só pra não correr o risco de acontecer alguma coisa e ele não estar por perto.
— Victório está certo, não na parte de ficarmos trancados, mas uma tempestade dessa magnitude é algo que nunca aconteceu aqui, e sim Simon, se chover durante todo verão ficaremos na sala de casa jogando dama enquanto bebemos café e conversamos sobre coisas aleatórias, do tipo como foi a volta pra casa, o que vocês fizeram durante o inverno ou então onde está seu senso de humor, você cresceu mas ainda precisamos que seja o Simon de sempre.
— Ei — Respondeu jogando um pedaço de pão em mim— Eu ainda sou o mesmo.
— É verdade Lore , ele só cresceu nos músculos mas o cérebro ainda é bem pequeno. —Sorri para Victório enquanto ele fazia gestos com os dedos indicador e o polegar indicando pequeno.
Meu celular vibrou no bolso no mesmo instante, indicando que havia chegado uma mensagem:
Boas notícias, as aulas de verão foram canceladas, chego amanhã na casa do lago. K. J.
— Era a Kiara, ela avisou que chega amanhã.
—Bom, então enquanto ela não chega, vamos começar a aproveitar sem ela. — Victório falou enquanto levantava da mesa e ia em direção a escada. —Vamos á praia.
—Você vai ficar bem com a presença dela? — Perguntei a Simon assim que ficamos a sós, depois da novidade ele havia ficado com cara de poucos amigos.
—Claro, vamos seguir o conselho do meu irmão, vamos aproveitar.
...
Depois da tempestade repentina, e do corpo encontrado no dia anterior, eu esperava que o lugar estivesse menos cheio, mas pelo visto isso não intimidou muito os turistas, a quantidade de crianças que correm de um lado para o outro significa que pelo menos quase todas as famílias do Maine resolveram também vir aproveitar as férias e o sol, felizmente nós conhecemos um lado da praia que quase ninguém conhece, e os turistas dificilmente vão até lá, infelizmente, pra chegar lá é necessário muita coragem, há uma espécie de paredão feito de rochas, não é tão grande mas também nem tão pequeno, que é necessário escalar para chegarmos ao outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Oceano
Mystery / ThrillerLorelei nutre uma paixão secreta por seu melhor amigo Simon mesmo sabendo que Kiara sua vizinha e amiga de infância mantém uma obsessão por ele, tudo muda quando o mesmo revela também ser apaixonado por ela. Mas coisas assustadoras começam a acontec...