SIMON MILLER

92 31 157
                                    


    Capítulo curto e com mídia mais que especial para mostrar a beleza do Simon arrasador de corações! Boa Leitura.



     Nem todos os meus anos nadando me prepararam para isso, salvar Lore é uma das coisas que jamais me imaginei fazendo. O mar é escuro e tenho que me esforçar para enxergar, embaixo da água é outro mundo principalmente a noite, não sei quantos minutos estou submerso mas sinto falta de oxigênio nos pulmões e levanto até a superfície buscando ar e em seguida mergulho novamente, a correnteza é forte o que me impede de nadar com mais facilidade, olho para todos os lados procurando por algum sinal quando escuto um grito estridente e tento ir o mais rápido que posso em direção ao som, alguma coisa me diz que irei encontrá-la , avisto ela e mesmo de longe percebo quando Lorelei fecha os olhos e seu corpo afunda, me sinto um inútil e tento em vão chamar mesmo sabendo que estando inconsciente ela não irá me escutar, o que só me ajuda a engolir mais água e dificulta minha situação, mas não posso ficar parado sem fazer nada, movido pelo desespero e com uma força que não sei explicar de onde veio, saio em disparada na sua direção, mas o pior ainda estaria por vim, meus olhos parecem estarem me enganando quando me aproximo e vejo uma mulher em um vestido branco, cabelos longos e escuros que estão presos em o que penso ser uma trança, se afastando ou melhor dizendo, fugindo, mas por quê ela não prestaria socorro a alguém que está se afogando em sua frente? Mesmo querendo saber quem ela é, e querendo persegui-la, preciso salvar Lore, tento esquecer a mulher misteriosa enquanto sigo em busca dela e seguro em sua mão a puxando em minha direção, envolvo sua cintura com meus braços e nado em busca da superfície, com muito esforço lutando contra a correnteza consigo chegar á praia, preciso de alguns minutos já na areia para buscar ar e forças depois de muito lutar contra a natureza, e mesmo com muita dificuldade consigo apoiar o corpo de Lorelei junto ao meu procurando esquentá-la, mas enquanto olho seu rosto pálido não consigo pensar em nada mais além do fato de que ela passou muito tempo submersa e inconsciente.

    Você já se pegou pensando em alguém que tanto ama morrendo? Eu já, e quer saber de uma coisa? É uma das piores emoções a serem sentidas, o desespero, o choro e a vontade de gritar que se misturam em um único sentido são horríveis, você se pega perguntando como será viver sem aquela pessoa, ou como seria a vida sem ela, no primeiro dia você acordaria e perceberia que ela se foi, e nunca mais será vista, você chora, sofre, se pergunta a todo momento porquê, e tenta se convencer que era pra ser, na segunda semana você sente, chora e tenta seguir em frente, depois de um mês você lembra mas não dói tanto como antes, com um ano as lembranças passam a ser menos dolorosas, depois de cinco anos você consegue superar, mas não esquecer.

    Só me diz como enxergar quando as luzes estiveram apagadas, porquê eu estou perdendo as esperanças, me diz como respirar e não sentir dor, só me diz como será viver sem ela. 

    — Acorda Lore, por favor, acorda!



    

Segredos do OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora