ÁGUA ATÉ OS PULMÕES Parte 2

76 30 228
                                    


  SIMON

Preciso te ver, me encontra na pedra da tartaruga, estou te esperando. K.J.

    Eu nem preciso ver o remetente da mensagem para saber de quem ela é, fora eu, somente outra pessoa saberia identificar a pedra da tartaruga, Kiara, uma vez eu estava nadando quando vi uma rocha com formato do animal, a parte mais alta estava coberta de musgo verde, o que me deixou ainda mais convencido de que ali se tratava de uma tartaruga mumificada, esse sempre foi um segredo meu de infância, e até hoje me apedrejo por ter dividido com ela, quando estávamos namorando pensei em levá-la e aquele seria nosso ponto de encontro, na época parecia ser uma boa ideia, hoje percebo o quanto estava enganado.

    A pedra da tartaruga fica longe da casa do lago, mas mesmo assim é melhor ir caminhando, seja lá o que Kiara tem para dizer, não me sinto ansioso para ouvir, desço os degraus enquanto observo o lago a minha frente, a noite está silenciosa, e normalmente quando é verão, mesmo sendo tarde, ainda encontramos pessoas sentadas a beira do mesmo reunidos em grupo fazendo fogueira e tomando chocolate quente ou outra coisa que seja, hoje a noite está silenciosa e os redores do lago vazios, e juro que consigo escutar o borbulhar dos peixes na água, e por mais estranho que possa parecer isso me deixa com calafrios, droga, onde estão as pessoas quando mais precisamos delas? Passo pela casa de Lore e percebo que todas as luzes já estão apagadas, o que me deixa intrigado, ainda não são nem 9 horas da noite, talvez ela e a família possam ter saído em algum tipo de atividade noturna, pelo menos é isso que imagino, enquanto caminho em direção a praia percebo o quanto a cidade está vazia, ela sempre foi muito calma, sem nenhum tipo de antecedentes criminais, mas depois dos primeiros corpos encontrados, os visitantes ficaram receosos em passarem o verão aqui,  as loucas mudanças climáticas também estão contribuindo para o desaparecimento dos turistas. Consigo enxergar a pedra da tartaruga mesmo á distância, ela é grande, aparenta ter no mínimo 10 metros de altura, a brisa fria e salgada que bate em meu rosto mostra que estou mais próximo do que realmente gostaria de estar. 

    Vejo kiara encostada, e não sei qual a intenção, mas ela está usando um vestido azul de alcinhas que eu sempre disse o quanto ele lhe cai bem, não posso negar o quanto ela é linda, o cabelo loiro solto, e um batom vermelho nos lábios, nós nunca tivemos um pedido de namoro formal, a primeira prova de que não daria certo, um dia estávamos juntos e nos beijamos, depois disso não demorou muito tempo para nos reconhecermos como namorados, talvez tenha sido mais pressão por parte dela, posso afirmar que senti algo, talvez tenha sido paixão, no começo eu gostava de estar com ela, e me sentia bem, mas todas as vezes que via Lore o meu coração errava as batidas, não era certo continuar se eu sentia estar sempre enganando a ela.

     —Simon, eu não tinha certeza de que você realmente viria. — Ela fala enquanto me aproximo.

    — Você mandou mensagem, disse que precisava me ver.

    — Sim, na realidade desde que eu cheguei..., nós não nos falamos e eu preciso conversar com você, a verdade é que eu não te esqueci tudo que vivemos foi intenso, Simon, eu tentei te esquecer, tentei conhecer outras pessoas, namorar outras pessoas, mas eu não consegui, não entendo o porquê de termos terminado, você foi e é o primeiro garoto que eu amei de verdade, me mostrou um mundo novo e agora eu não me vejo sem você, foram dias de tortura só de pensar que você estivesse com outra que não fosse eu, não entendo porquê você rompeu comigo, eu só quero te pedir outra chance, por favor. — Uau, por essa eu não esperava, conhecendo Kiara eu imaginei que ela tentaria mil técnicas diferentes para reatarmos, mas nada me preparava por essa versão mais dramática dela. — Fala alguma coisa Simon.

Segredos do OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora