capítulo 13

3.8K 447 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na cobertura e já ouço a risada do Adrien, normal né?

- Irmãozinho. Ainda bem que chegou, estou cansado de ganhar desse patinho.

- Adrien, eu sou mais velho que você.

- Mas sou mais alto.

- Tá aí, ele tem um ponto.- Jean começa a rir. É incrível o quanto ele é sério com as pessoas e como ele é diferente com quem ele tem intimidade.

- Agr. Vou tomar um banho primeiro, já venho.

Deixo os dois na sala e vou até meu quarto. Antes de entrar no banho, respondo uma mensagem da minha irmã Jade. Ela disse que estava com saudades, perguntou como eu estava e se estava me alimentando direito. Eu amo minha irmã, ela sempre foi minha caçulinha. Depois do que aconteceu, eu a abandonei e ela era tão apegada a mim. Sofreu junto e era tão pequena.

Depois que saio do banho, coloco uma calça de moletom preta e uma camiseta preta.

- Tem o que pra comer aqui?- Chego perguntando, porque estou com muita fome.

- Pedi pizza.- Jean falou.

- Vai demorar muito?

- Não. Deve tá quase chegando por aí.- Ele fala me passando a manete do vídeo game.

- Vamos um apostado? Melhor de três.- Adrien fala animado.

- Valendo o quê?

- Se você ganhar, tu me pede o que quiser, mas se eu ganhar, sexta você vai sair comigo para um barzinho.

- Adrien.

- Vamos lá. Tá com medo de quê?

- Tá certo.

O jogo era de luta, escolhi três personagens e ele escolheu três.
A primeira partida eu ganhei dele, mas resolvi trocar de boneco e acabei perdendo a segunda.

- Quem ganhar acabou.- Ele diz sorrindo.

- Não vou perder.

- Vamos ver. Se perder não vale voltar atrás.

- Você sabe que sempre cumpro com minhas promessas. Vamos logo.

Dei um golpe no boneco dele, deixei com pouca vida, mas um golpe desses e eu ganho. Quando tava me preparando para golpea-lo, ele fez uma jogada que nunca vi. Seu boneco fez algo com os braços e me acertou duas vezes, me nocauteando.

- Aaah eu ganhei. Chupa maninho.- Levantou comemorando.- Não precisa se preocupar, para sua noite não ser chata, vou convencer a Charlie para ela ir junto.

- Tanto faz.- Dei de ombros.- Coloca no jogo aí, deve já começou.

Levantei para pegar mais cerveja, quando voltei já estava no jogo. PSG tava ganhando de 2×1.

Edmond LamartineOnde histórias criam vida. Descubra agora