Acordei sentindo um cheiro bom, me trouxe lembranças da noite passada. Abri os olhos lentamente, mas me encontrava sozinha na cama.
Ouvi barulho no banheiro, então deduzi que Edmond estava por lá, esperei ele sair, não queria invadir sua privacidade.
- Bom dia!- Abri meus olhos e ele estava vindo em minha direção.
- Bom dia!- Falei sorrindo, mas quando ele fez menção de me beijar, sai correndo para o banheiro.
Como sou desastrada, quase bati com a cara na parede, mas consegui desviar a tempo. Só que assim que entrei, acabei derrubando o porta papel da parede.
- EU ESTOU BEM.- Grito para ele saber e escuto sua risada.
Aproveitei que ele não estava, já que ouvi a porta se fechar e fiz o número dois no seu banheiro. Em seguida joguei bom ar para tirar o cheiro, vai que ele volta.
Peguei sua escova de dente e usei para escovar os meus, espero que ele não se importe. Depois fui até seu closet e fiquei chocada. Não tinha nenhuma peça colorida por lá, se bem que nunca vi ele usar outra cor.
Vesti uma blusa simples preta e desci até onde ele estava. Achei rápido porque segui o barulho, mas a casa não é nenhum pouco pequena.
Tomamos café e conversamos, até ele receber uma ligação de sua mãe. Acabou que fui parar na casa de sua família, não que seja a primeira vez, mas dessa vez eu me senti envergonhada.
.......
- A comida estava ótima.- Falei sincera e vi o sorriso de Cristine, a mãe de Edmond. Ela odeia que a chamem de senhora.
- Que bom que gostou, minha querida.
- Então...- Adrien sorriu de lado e sabia que viria merda.- Vocês dois...- Edmond olhou tão feio para ele, que até vi ele se encolher na cadeira.
- Não começa, Adrien.
- Só ia perguntar para a Smurf desastrada, se os dois agora são melhores amigos. Porque eu conheço ela primeiro e acho injusto ser trocado assim.- Ele fechou a cara e cruzou os braços.
- Ninguém está trocando ninguém, Smurfette.
- Mãe, ela tá me chamando de mulher. Só porque tenho cabelos longos e sedosos.
- Ele veio trocado de Londres, fizeram experiências com ele, ou foi abduzido por alienígenas.- Jean fala rindo.
Todos começam a rir e conversar entre si, eu chego mais perto de Edmond e falo no seu ouvido que preciso ir ao banheiro.
Eu sei onde fica, só estava avisando mesmo, mas não sabia que ele ia levantar para me levar até lá.Quando ele ficou de pé, todos pararam de falar e nos encararam. Acho que fiquei vermelha de vergonha.
- Vou levá-la ao banheiro.- Edmond disse para quebrar o silêncio que ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edmond Lamartine
Romance🔻[Não revisado.] Livro I - Os Lamartine A vida de Edmond mudou drasticamente aos 18 anos e nunca mais foi a mesma. O garoto alegre e brincalhão se tornou em um homem fechado e depressivo. Tudo começa a mudar, depois que ele abre a porta de seu mun...