capítulo 33

2.9K 317 48
                                    

....

Sinto beijos por todo meu rosto, carícias em meus cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto beijos por todo meu rosto, carícias em meus cabelos. Mesmo de olhos fechados, não deixo de sorrir.

- Bom dia, princesa.- Abro os olhos e vejo aqueles olhos azuis como a água cristalina.- Feliz aniversário.

- Obrigada, meu amor! Ainda não acredito que dormimos aqui em cima.

- A sorte é que fez calor, se tivesse frio, iríamos morrer congelados.

- Verdade.

- Vamos tomar café da manhã? Eu ia trazer, mas estão todos lá em baixo nos esperando.

- Todos?

- Sim. Meus pais, Adrien, Jean e Leila.- Fico emocionada por eles trazerem a Leila, ela é como se fosse minha segunda mãe.- Depois vamos nos arrumar e visitar sua mãe.

- Certo.- Me levantei e coloquei a roupa que estava ontem.

Todos os sábados, costumamos visitar minha mãe na casa de repouso. Edmond sempre vai visitá-la, mesmo sozinho.

Arrumo meu cabelo do jeito que dá e descemos.

- A bela adormecida acordou.- Adrien assim que me viu, veio em nossa direção.- Feliz aniversário, pequena.- Ele me tirou do chão com um abraço apertado. Abraço esse que ele sabe que odeio.

- Me coloca no chão, Rapunzel. Ou cortarei seus cabelos.

- Aí, agreciva.- Ele faz cara feia, mas saí sorrindo de volta para a mesa.- Agora já podemos comer, a aniversariante chegou.

- Tá morrendo de fome é? Onde está a educação que te dei?- A mãe dele fala brava e bate no braço dele ao passar por ele.

- Aí, mãe. Por que tudo mundo me bate?

- Será por quê?- Jean fala debochado.- Parabéns, Charlie.- Ele me abraça e volta para mesa assim que agradeço.

- Feliz aniversário, minha querida.- Cristine me abraça.

Depois veio Leila e meu sogro me desejar feliz aniversário.

Estávamos tomando o café, conversando animadamente, quando Edmond pede a palavra. Eu paro a xícara na frente da boca e encaro ele, que me olha fixamente.

- Queria aproveitar que estão todos reunidos, para falar que pedi a mão da Charlie e ela aceitou. Estamos oficialmente noivos.- Ele sorriu para mim, puxou minha mãe e a beijou.

- Aaaaaa.- Minha sogra deu um grito animada.- Viu isso, Henri? Que emoção.- Ela estava realmente emocionada.

Todos nos abraçaram e nos parabenizaram pelo noivado. A mãe do Edmond era a que estava mais feliz com o casamento.

Depois que tomamos o café da manhã, fomos para casa tomar um banho e partimos para a casa de repouso visitar minha mãe.

- Bom dia! Pode me informar onde está a minha mãe?

Edmond LamartineOnde histórias criam vida. Descubra agora