capítulo 41

2.6K 304 52
                                    

....

Eu não queria ficar muito no edifício, mas Jasmine me prendeu na lanchonete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria ficar muito no edifício, mas Jasmine me prendeu na lanchonete. Comi uma das suas invenções, ela queria que eu provasse o que tinha o nome dela, mas tem tequila e eu não estou podendo.

Acabei recebendo a ligação da minha sogra, ela chorou muito e eu acabei chorando junto. Ela perguntou se poderia me ver amanhã no almoço, eu não vejo problema nisso.

Me despedi da Jasmine e vim para casa dela. Estava saindo do banho e vi uma chamada perdida do Diego, não retornei por achar que ele poderia estar ocupado, já que tinha vinte minutos da ligação, então mandei uma mensagem pedindo desculpas e falando para retornar se estivesse com tempo. Não demorou e apareceu sua foto na tela do meu celular. Era uma chamada de vídeo, eu nunca fiz uma chamada de vídeo com ele.

....

- Boa tarde!- Ele falou animado, com um sorriso.- Com está?

- Estou bem e você? Parece que está muito bem pelo sorriso.- Eu sorri com sua empolgação.

- Decidimos descobrir o sexo do bebê e estou feliz.

- Mentira. É o quê?- Me empolguei também.

- Vou te contar pessoalmente. Posso passar na sua casa quando eu sair do estágio?

- Pode, mas eu também tenho surpresas e muitas coisas para contar.- Seu sorriso apagou, acho que acabei demonstrando algo.

- Eu vou ter que contar umas das coisas agora. O Edmond e eu não estamos juntos, estou na Jasmine.- Senti que ele queria perguntar algo, mas se conteve.

- Sinto muito e eu aqui todo feliz. Desculpa.

- Não. Nem comece, você tem todo direito de estar feliz. A Gioh vai vir também?

- Vai.

- Vem para a janta.

- Certo. Te vejo mais tarde, agora tenho que ir.

- Tudo bem. Bjs.

.....

Desliguei a ligação, fui até a cozinha, vi o que tinha para comer, mas nada me agradou. Fiz uma vitamina de morango e banana, assim que tomei tudo, me deu um sono. Eu não estou entendendo de onde vem tanto sono. É normal?

Edmond LamartineOnde histórias criam vida. Descubra agora