Eu estava me sentindo como a muito tempo não me sentia, eu o achei muito lindo desde o começo, mas ele sempre foi muito fechado, então era impossível ler os seus sentimentos. Saber que ele corresponde a mim, me deixou feliz demais. Em outra ocasião eu estaria envergonhada, mas quando o álcool entra, eu não sou a menina tímida.
Ele pegou em minha mão e fomos de elevador até o seu quarto, mas eu percebi uma mudança em sua fisionomia. Desde o momento que entramos no elevador, sua cara fechou e percebi um certo tipo de nervosismo de sua parte. Sem perceber, ele apertava minha mão, não machucava, mas era impossível não sentir os seus apertos.
Quando entramos no quarto, parece que ele esqueceu o que viemos fazer, não era ele naquele quarto, estava perdido.- Está tudo bem?- Soltei sua mão puxei seu rosto para olha-lo nos olhos.- Não precisamos fazer nada se não estiver a fim.
- Não. É que...- Ele desviou os olhos e foi em direção a cama.- Não estou pronto para falar sobre o assunto, mas tenho que te contar uma coisa.- Bateu ao lado dele na cama.
- Não precisa falar se não quiser, eu entendo.- Sentei ao seu lado e segurei sua mão esquerda.
- Anos atrás eu sofri um acidente e perdi parte da minha perna esquerda. Um pouco abaixo do joelho.- Ele falou tudo de cabeça baixa, eu estava vendo pela primeira vez ele vulnerável. Sempre tão sério, sem demonstrar nenhum tipo de sentimento, agora tão vulnerável.
- Não muda nada para mim. Em meus olhos, você continua sendo o cara incrível que conheci.- Apertei sua mão e lancei um sorriso quando ele me olhou de relance.
- Não precisa ter pena.
- Não é pena.- Me levantei e fiquei de pé, entre suas pernas. Segurei seu rosto e fiz ele olhar em meus olhos.- Eu não vejo isso como defeito, só me fez perceber o quão forte você é e agora te acho mais incrível que antes.- Dei um selinho nele, que aprofundou o beijo.
- Você é linda.- Ele sorriu pela primeira vez de um jeito que nunca o vi fazer.
Virei de costas e puxei o zíper do vestido, o deixando cair em meus pés. Estava usando uma lingerie rosa clara. Virei de frente e vi seus olhos em meu corpo, por um momento senti vergonha, mas resolvi deixar a timidez de lado. Fui em sua direção e sentei no seu colo.
Parecia que ele queria me conhecer por inteira, já que estava passando a mão por todo meu corpo. Até que parou em cada lado do meu rosto, olhando bem no fundo dos meus olhos, nada disse, mas pude sentir cada palavra não dita por ele, sorri e puxei seu rosto para perto do meu, juntando nossos lábios. Começou lento, não estávamos com pressa de nada, apenas queríamos sentir um ao outro.Ele levantou comigo em seu colo, mas rapidamente me colocou deitada em sua cama.
Ficou olhando para meu corpo de um jeito que me deixava arrepiada, em seguida tirou a jaqueta, a blusa preta que estava por baixo, antes que ele tirasse a calça, levantei e o fiz ficar sentado. Tirei sua calça e pude ver sua prótese, mas antes que ele pensasse algo de errado, ajudei tirar sua prótese, em seguida tirei a meia. Fiz ele se deitar, tirei meu sutiã e minha calcinha, ficando completamente nua em sua frente. Seu olhar de admiração fazia eu perder a vergonha.
Beijei seu membro já duro por cima da cueca e ouvi ele suspirar. Puxei sua cueca para baixo, revelando sua protuberância. Por um momento pensei em desistir, senhor. É normal alguém ter o pênis desse tamanho? A única pessoa que fiz sexo, foi meu ex namorado e ele tinha 17 anos quando fizemos sexo pela última vez, então eu fiquei um pouco assustada com seu tamanho. Percebendo minha reação, ele nos virou na cama, me deixando por baixo. Beijou meu pescoço, mas não ficou por muito tempo. Assim que levantou a cabeça, olhou em meus olhos sorrindo de lado.- Não vou te machucar. Eu prometo.
Deixou beijos por meu colo, em seguida mordiscou meu seio esquerdo, não se esquecendo nenhum minuto do direito, por enquanto que estava com um na boca, o outro estava entre seus dedos. Eu já me encontrava completamente excitada. Ele mudou de seio e agora se encontrava com o direito na boca.
Foi descendo beijos por minha barriga, até parar em minha intimidade e sem esperar nada, sugou, passando a língua por cima do meu clitóris. Já estava completamente excitada, não estava aguentando mais, por mim não precisaria de preliminar, mas percebi que era importante para ele.
Ele passou a língua por toda minha feminilidade e em seguida introduziu um dedo, não deixando um minuto de estimular meu clitóris com a língua. Segurei sua cabeça com a mão direita, a esquerda eu estava apertando meu seio.- Muito gostosa.- Sussurrou rouco.
- Edmond.- O chamei, mas saiu mais como um gemido.- Por favor!
- Já vou te dar o que você quer e o que eu também quero.
Ele introduziu mais um dedo e aumentou a velocidade, com a outra mão ele pressionou meu clitóris com o dedão e não demorou muito para eu ter o meu primeiro orgasmo.
Tava em êxtase de olhos fechados, mas pude ouvir o barulho do plástico da camisinha se abrindo, nem tinha me recuperado do orgasmo e senti seu membro entrando lentamente em mim, fazendo eu soltar um gritinho de prazer. Quando seu pênis estava completamente dentro de mim, ouvi seu rugido satisfeito. Ele começou lentamente, sem tirar os olhos do meu nenhum minuto. Eu só sabia gemer de apreciação.Sua mão foi para meu seio e ele abaixou para beijar meus lábios. Suas estocadas estavam cada vez mais rápidas, eu sentia outro orgasmo se criando dentro de mim. A mão que estava em meu seio, foi direto para meu clitóris.
- Goza comigo, Charlie.- Ele falou ofegante.
Fui junto ao seu comando. Gozei junto com ele, seu corpo caiu em cima do meu, mas seus braços na cama impediam que o peso do seu corpo estivesse .me sufocando. Em seguida ele deitou na cama ao meu lado e puxou meu corpo para ficar colado ao seu.
- Desculpa por não aguentar tanto tempo. Faz anos que não tenho relação com alguém.
- Não tem problemas.- Beijei seu abdômen.- Foi perfeito pra mim. Também tem tempo que não tenho uma relação sexual com alguém. Pra ser exata, faz exatamente dez anos.
- O mesmo que eu.- Eu levantei a cabeça para olha-lo.
- Sério?- Ele apenas concordou com a cabeça e não falou mais nada. Mas entendi e não perguntei mais nada sobre o assunto.
Meu corpo estava ficando leve e nem percebi quando peguei no sono, só me deixei levar com o carinho que estava recebendo no meu cabelo.
......
Eu sou apaixonada nesses dois😍
💜💜💜💜💜
Vocês querem saber como eu imagino os personagens?? Se sim, colocarei na próxima semana os avatares que me espelhei para criá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edmond Lamartine
Romansa🔻[Não revisado.] Livro I - Os Lamartine A vida de Edmond mudou drasticamente aos 18 anos e nunca mais foi a mesma. O garoto alegre e brincalhão se tornou em um homem fechado e depressivo. Tudo começa a mudar, depois que ele abre a porta de seu mun...