capítulo 20

3.7K 379 35
                                    

Nos primeiros minutos do segundo episódio, sinto a respiração da Charlie pesada, então percebo que ela acabou pegando no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos primeiros minutos do segundo episódio, sinto a respiração da Charlie pesada, então percebo que ela acabou pegando no sono.

Fico um bom tempo como um psicopata olhando-a dormir, aproveito que ela está dormindo em meus braços para isso. Depois coloco a prótese e desço.

Penso em pedir comida, mas decido cozinhar hoje. Faço uma salada e deixo na geladeira. Depois coloco água no fogo para fazer um fettuccine.

Escuto um barulho de porta se fechando e vou até a sala ver quem era, não que eu esteja surpreso com Adrien no meio da sala prendendo o cabelo num coque.

- O que tá fazendo aqui?- Ele se assusta com minha voz, dando um pulo para trás.

- Credo. Precisa me assustar?- Ele faz cara feia.

- Não me respondeu.- Ele revira os olhos e vem andando para a cozinha.

- Não posso sentir saudades do meu irmãozinho?

- Quando você vai aceitar que sou mais velho que você?

- Pouca coisa.

- Claro, 3 anos é pouco tempo. Você não pode ficar aqui.

- Hmm você vai fazer fettuccine?? Vou ficar para almoçar.

- Você vai embora.- Falo já sem paciência.

- Só se me der um ótimo motivo para não ficar.- Como pode ser tão irritante?

- Edmond?- Escuto Charlote me chamar e faço careta com a cara que Adrien faz.- Ah, você por aqui.- Ela encara ele de forma engraçada, acho que por ele está a encarando da mesma forma.

- Digo o mesmo.- Ele sorri de lado.- Acho que cheguei no momento errado.

- Jura? Você nunca chega nas horas erradas.- Reviro os olhos.

- Edmond.- Charlote sorri e vai até meu irmão o abraçando.- Ele é chato, mas não precisa ficar o lembrando sempre.

- Ei.- Ele se soltou do abraço.- Nanica.- Charlote deu a língua pra Adrien e ele retribuiu.- Que bom que está aqui. Edmond, amanhã eu robarei ela pela parte da manhã. tudo bem?

- Por mim sim.- Olhei para a Charlote e ela deu de ombros, como se entendesse minha pergunta muda.- Amanhã não tenho nada pela manhã.

- Pra quê?- Charlote perguntou e Adrien olhou para mim.

- Sobre ontem.- O olhar de Charlote mudou completamente, como se ela se lembrasse de algo ruim.- Não fica assim.- Ele a abraçou e disse algo em seu ouvido.- Não vou mais atrapalhar vocês.

Ele se despediu me dando um beijo na bochecha e saiu. Charlie sentou na bancada e ficou com o olhar perdido. Não queria tocar no assunto, pelo jeito parece ser algo difícil para ela, mas não queria que ela achasse que eu não me preocupo ou me interesso pelos seus assuntos.

Edmond LamartineOnde histórias criam vida. Descubra agora