capítulo 60

2.8K 257 33
                                    

...

Chego no quarto e Charlie diz que precisa dar banho no nosso filho, eu não estava contando com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego no quarto e Charlie diz que precisa dar banho no nosso filho, eu não estava contando com isso. Eu só ia mostrar o quartinho que pedi que montassem para ele, quando ela viessem morar aqui, agora não posso fingir que não tem um quarto com tudo que ele provavelmente precisa para tomar um banho. Ela nesse momento esta me encarando esperando uma resposta e sei que estou aqui parado, provavelmente com cara de babaca.

- Então... Edmond?- Eu sorri para ela sem graça. Como que explico que antes dela dar a resposta que viria morar aqui, eu fiz um quarto para meu filho. Deve ser normal né?

- Traga ele aqui.- Ela se levantou com ele no colo.- Eu pensei em deixar para mostrar isso só depois, mas você precisa disso..

- Disso o quê?- Paramos de frente para o quarto ao lado e ela ficou me encarando, não disse nada, apenas abri a porta do quarto.- Puta merda.

Ela entrou no quarto e ficou encarando, papel de parede, berço, os brinquedos, os enfeites e todo o resto. Ela não estava falando nada e eu já estava me sentindo nervoso.

- Se não gostou pode trocar qualquer coisa. Eu contratei uma equipe e pedi que ela deixasse bem bonito, escolhi a paleta de cores e o berço que era meu e um dia foi dos meus irmãos, estava guardado lá em casa e minha mãe quando soube do quarto, me deu para passar adiante.

- Não quero mudar nada, Edmond. Estou impressionada como isso está lindo e fez em pouco tempo.- Ela olhou para o Théo.- Olha o que o papai fez para você. Tem um parque de diversões dentro do seu quarto.

- As coisas de banho acho que deve ficar no banheiro dele e tem roupas, fralda pedi ajuda da Jade e ela comprou várias coisas em Londres, chegou tem dois dias, já foram lavados e está pronto para uso.

- Eu estou impressionada.

- Peço desculpas se estou sendo invasivo, eu achei que fosse certo e apenas fiz.

- Não esta sendo invasivo, você é o pai dele, Edmond.- Ela me olhou com muito carinho.

Entramos no banheiro e ela ficou chocada, talvez eu seja um pouco exagerado. Perguntei se ela queria alguma ajuda, ela disse que sim. Era coisa simples como pegar o lenço, o sabonete liquido, segurar ele enquanto ela colocava a água na temperatura certa, essas coisas, mas eu me sentia muito importante fazendo isso.

Assim que ela terminou de vesti-lo, fomos para a sala e Leila ficou paparicando ele que se encontrava acordado. Ela pediu licença porque tinha colocado um bolo no fogo e deixou ele comigo. Era surreal o que eu estava sentindo, não saberia descrever, então eu tirei uma foto dele e decidi mandar no grupo dos meus amigos para contar a novidade, infelizmente alguns não poderão ver, hoje não é dia de mexer o celular na clinica. Contei a novidade que sou pai novamente.

......

- Meu Deus que maravilha. Eu estou muito feliz por você, Ed. Quando estava pensando em nos contar, seu safado?- Juliard mandou um áudio animado e Charlie me olhou, não sei se ela fala inglês.

Edmond LamartineOnde histórias criam vida. Descubra agora