Só deu pra postar esse, mas fiz o capítulo um pouco maior.
Boa leitura❤❤...
- Ele ficou um gato.- Jasmine disse olhando na direção que ele foi e eu a olhei de cara feia.- É o quê? Eu não sou cega.- Fala o que queria me contar.
- Calma. O que ele queria?
- Ele quer conversar comigo, deixou até o cartão.
- Você vai?
- Não sei. Ele parecia sincero, então estou pensando em ouvir o que ele tem para dizer. Querendo ou não, ele é meu meio irmão.
- Faz bem.
- Agora me conta o que tinha para contar.- Pergunto curiosa.
- Sabe a Maria? A chefe da lanchonete.- Concordei.- Ela se aposentou semana passada e ontem fui indicada para o cargo.
- Aaah que legal, amiga. Fico tão feliz por você. Mesmo nunca entendendo porque não abre um negócio, talento você tem e dinheiro também.
- Dá muito trabalho.- Ela deu de ombros.- Mas você não sabe da melhor...
Terminamos de almoçar e voltamos para a empresa. Eu subi e deixei ela na recepção de papo com as meninas de lá.
Quando cheguei na minha mesa, o Luiz me passou os recados e me informou que Edmond ainda estava em reunião.Como ele estava na sala de reunião, eu entrei na sala dele e arrumei a mesa para ele almoçar. Trouxe Nhoque de camarão e arroz com brócolis, que sei que ele ama.
Quando estava saindo, a porta se abriu e ele passou por ela. Seu semblante estava cansado e imagino o quão tensa foi a reunião.
- Oi meu amor. Trouxe seu almoço.
Ele veio até a mim e me abraçou. Como sou pequena, colocou o queixo em cima da minha cabeça.
- Obrigado, amor. Eu estou realmente faminto.
- Eu imaginei que sim.- Me afastei um pouco dele e deixei um selinho em sua boca. Ele queria aprofundar o beijo, mas me afastei.- Nada disso, mocinho. Você vai comer e eu tenho que voltar para minha mesa.
- Trabalha daqui hoje. Transfira as ligações para cá e fica aqui comigo.- Fez cara de coitado e eu não consegui resistir.
Passei o dia em sua sala. O bom que trabalhamos muito bem juntos. Adiantamos todos os trabalhos, já que duas mentes pensando é melhor que uma.
Já que acabamos rápido, fomos para casa cedo. Leila estava fazendo a janta, então subimos direto para o quarto, tomamos banho juntos, só banho mesmo. Eu ajudei ele a se lavar e ele fez o mesmo comigo. Depois que saímos do banho fomos jantar, Leila fez empanado de frango, salada, arroz e purê de abóbora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edmond Lamartine
Storie d'amore🔻[Não revisado.] Livro I - Os Lamartine A vida de Edmond mudou drasticamente aos 18 anos e nunca mais foi a mesma. O garoto alegre e brincalhão se tornou em um homem fechado e depressivo. Tudo começa a mudar, depois que ele abre a porta de seu mun...