BOM DIAAA!!🤭❤❤
.....
Acordo sentindo cócegas no nariz e inspiro o cheiro bom que vem do cabelo de Charlote.
Abro os olhos e vejo seu biquinho fofo, quando ela está dormindo sempre mantém um biquinho nos lábios.Deixo um beijo na ponta de seu nariz e me desvencio do seu corpo sem acordá-la. Pego as muletas e vou até o banheiro tomar um banho.
Quando abro a porta do banheiro ela se mexe, mas não acorda. Coloco a prótese e me visto no closet apenas com uma calça de moletom preta.
Desço até a cozinha para ver o que tem na geladeira, só encontro um suco de abacaxi pronto, então decido fazer algo para o café da manhã.
Pego os ingredientes para fazer panquecas e faço umas dez. Faço ovos mexidos, torradas, pego morango e banana para por na panqueca, também pego Nutella e mel.
Quando termino de arrumar a mesa, saio para chamar Charlote, mas assim que chego na sala, ela já está descendo as escadas.- Por que cisma de descer por aí?- Ela é tão desastrada, que tenho até nervoso dela na escada.
- Bom dia para você também, namorado.- Chegou até onde eu estava e deixou um selinho na minha boca.- Você sabe que na minha casa não tinha elevador né? Eu subi e desci dela por 25 anos.
- E quantas vezes você desceu rolando?- Sorri da sua cara de indignada.
- Falando assim, parece que não sei ficar de pé.
- Só quando não está caída.- Ela me deu um tapa e a puxei para um abraço.
- Você anda tão comediante, é influência do demônio cabeludo. Seu irmão é uma peste e está te influenciando errado.- Ela sorriu e apertou meu nariz.
- Vamos tomar café da manhã. Daqui a pouco minha mãe está ligando ou Adrien está passando aqui.
- Cadê o Thor?- Ela perguntou assim que notou que o traidor não estava atrás dela.
- Hoje é dia de petshop. Provavelmente algum segurança deixou ele por lá.
.........
Assim que terminamos de comer, tomamos outro banho depois de uma rapidinha na cozinha. Ela começou a gemer comendo morango e minha mente levou para o lado sexual. Como ela gosta de me deixar louco, levantou-se e sentou-se em meu colo.
Pelo incrível que pareça, minha mãe não ligou para mim, só Adrien que pediu carona e passei para pegá-lo no nosso apê.
- Por que dormiu lá?- Charlote pergunta quando já estávamos no meio do caminho.
- Quero saber porque estou te dando carona. Onde está seu carro?- Ele está na parte da frente, ao lado de Jonas e eu estou atrás com a Charlie.
- Respondendo os dois. Eu saí para a balada de carona com um amigo, lá eu conheci uma mulher muito gata. Fomos para seu apartamento e era um pouco longe de casa, quando saí pela madrugada de lá, peguei um táxi e parei na cobertura que era mais perto. Meu carro tá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edmond Lamartine
Romantik🔻[Não revisado.] Livro I - Os Lamartine A vida de Edmond mudou drasticamente aos 18 anos e nunca mais foi a mesma. O garoto alegre e brincalhão se tornou em um homem fechado e depressivo. Tudo começa a mudar, depois que ele abre a porta de seu mun...