capítulo 49

2.6K 325 27
                                    

Ia esperar terminar o outro para postar três,.mas não queria ficar sem postar.
Desculpa a demora, sendo complicado.😬

...

Edmond mandou uma mensagem avisando que chegou e que ficaria sem celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Edmond mandou uma mensagem avisando que chegou e que ficaria sem celular.

- Agora é só esperar cinco meses e você conhecerá o papai.

O Theo quase não me deixou dormir essa noite, resolveu brincar dentro da minha barriga. Sim, escolhi o nome dele, vai ser Theodore. Primeira vez que ele fica agitado assim, até liguei para a médica e ela disse que é normal.

- Charlie.- Adrien entrou na sala do Edmond, que é onde estou.- Tava distraída.

- Tava pensando no bebê. Ele mexeu demais hoje a noite.

- Esse pequeno vai ser dançarino igual o tio aqui.

- Não sei de onde, você parece uma minhoca dançando.- Gargalhei da cara que ele fez.

- Tô de mal.- Ele virou de costas.

- Então não falo a novidade.- Ele olhou para trás e resolveu virar.

- Fala logo, aí te perdoo.

- Decidi o nome do bebê ontem.- Ele arregalou os olhos.

- Adrien é um bom nome.

- Credo. Não chega nem perto.

- Qual nome escolheu?

- Segredo. Irei contar para todos juntos hoje a noite.

- Chata. Continuo de mal.- Ele saiu, mas voltou.- Não esqueça de tomar a vitamina e virei te buscar para almoçar.- Voltou a fechar a porta.

Viu filho? Esse é um exemplo de pessoas malucas. Vamos ao trabalho, porque tem muita coisa para fazer.

.....

O dia passou muito lentamente ou foi impressão minha. Meu sogro não entende muitas coisas, então tinha muitas coisas para fazer. Adiantei boa parte com ajuda do Luiz, participei de uma reunião e amanhã irei até o fórum com um dos advogados.

Cheguei em casa, tomei um banho quentinho, lavei meus cabelos e fiz uma hidratação rápida. Saí do banho e antes de me vestir, sequei o cabelo no secador.

Vesti uma lingerie e decidi gravar um vídeo para colocar no diário de grávida que vou dar para Edmond quando ele sair.

"Oi papai. Hoje a noite eu dei trabalho para a mamãe, eu quero sair logo, aqui dentro é muito apertado."

Parece que ele sentiu e começou a mexer. Salvei o vídeo e guardei na pasta com data.

Vesti um vestido verde saltinho, minhas roupas para ficar em casa são essas e umas blusas que peguei do Edmond. Ficarei descalço por motivos de pé inchado.

Edmond LamartineOnde histórias criam vida. Descubra agora