...
Chegamos antes da hora marcada, assinamos e fui para meu quarto. Faltava umas duas horas para a reunião, porém, antes tinha a janta. Então tomei banho e ficarei arrumado esperando dar o horário da janta, por enquanto vou conversar com Charlie por mensagem, assim que entro, vejo o pessoal conversando no grupo que Adrien me colocou. Era Diego, Gioh, Estela, Charlie, Adrien, Jasmine e eu.
Diego postou a foto do quarto da filha e se fosse outra época iria me abalar, mas agora me trás boas lembranças. Lembro do dia que descobrimos que era uma menina, o quão empolgada Diana ficou e como saímos correndo para a primeira loja comprar as primeiras peças de roupa da nossa menininha. Dizer que não machuca, eu estaria mentindo, mas agora não sinto culpa e a dor é apenas de saudades.
Escuto o áudio que Charlie mandou no grupo e decido responder lá, já que nunca mandei nenhuma mensagem no grupo.
"Quando eu sair daqui ela já vai ter nascido, então comprarei um presente para ela. Espero que gostem, não sou muito bom com presentes. Vou mandar entregar lá em casa e Adrien entrega para vocês. Já tem uma data?"
Pararam de conversar no grupo, esperei dois minutos e nada, quando estava quase saindo, chegou uma mensagem do Diego agradecendo e da Gioh falando que a neném vai nascer semana que vem.
- Não precisa se preocupar com isso.- Diego falou sem graça no áudio.
- Eu insisto. Amanhã mesmo eu compro, vamos ao shopping e aproveito para pedir ajuda dos meus amigos.
- Muito obrigado mesmo, fico emocionado. Eu não sei o que essa criança está fazendo comigo, estou virando um chorão.
- É normal e só piora. Desejo muitas felicidades para vocês.
- Irmãozinho, quero muito te abraçar, faz anos que não te abraço. Eu estou emocionado.- Adrien mandou um áudio com a voz chorosa.
- 3 meses, Adrien. Para de drama.- Respondi rindo.
- Não, irmão. Dez anos.- Foi ai que me liguei do que ele estava falando.
Fiquei mais alguns minutos conversando e me despedi para entregar o celular e me encontrar com o pessoal no refeitório.
Peguei a bandeja e entrei na fila, que não estava muito grande, porque cheguei um pouco cedo e só o Juliard estava na fila, dos meus amigos. Chegou minha vez e não coloquei muita coisa, não estava com tanta fome assim. Quando acabei, me sentei de frente para ele e ao longe vi o Victory, Rony e Sarah chegando e entrando na fila.
- Também tomei a decisão de contar minha história hoje. Para você também saber, justo né? Também porque me sinto preparado, principalmente pelo o que meu irmão falou hoje comigo.
- Fico muito feliz, meu amigo. Daqui a pouco será você voltando para casa.- Ele sorriu e colocou um pedaço da sua torta na boca.
- Ei pessoal, chegamos.- Rony chegou animado e se sentou ao lado do Juliard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edmond Lamartine
Romance🔻[Não revisado.] Livro I - Os Lamartine A vida de Edmond mudou drasticamente aos 18 anos e nunca mais foi a mesma. O garoto alegre e brincalhão se tornou em um homem fechado e depressivo. Tudo começa a mudar, depois que ele abre a porta de seu mun...