20
BEATRICE
Havia um sentimento dentro de si que a dizia: você está feliz, conforme as coisas estão começando se ajustar. O fato de que estava mais confiante consigo, ter feito novas amizades e ter retornado para suas antigas tinha um sabor de felicidade. Entretanto, era um sabor amargo e ela sabia que era porque seus outros objetivos principais estavam muito longe de seu alcance. Não tinha notícias de Adriel a meses e temia que esse sumiço fosse o motivo de um plano o qual elas não estariam preparadas para lidar. Além disso, tinha Ava. A garota continuava presa no outro plano junto com Lúcifer e Beatrice não tinha ideia do que poderia fazer para reverter a situação.
Sem esperanças de conseguir achar Adriel, as guerreiras, com a ajuda de JC e Chanel - que aparentemente diversos contatos pela Europa -, dedicaram quatro semanas a procura de Kristian Schaefer, aliado e parceiro de trabalho de Jillian. Não foi uma tarefa fácil, já que o homem, após o desaparecimento da doutora, traz o perigo que corria por obter diversas informações sobre a ponte entre os planos, podendo ser usado como cobaia por Adriel.
Conseguiram informações de um amigo de Jonhan sobre um senhor com as mesas de Kristian. Pela foto que recebeu, ele tinha abandonando as roupas sociais e tinha a barra crescer, mas não estava tão diferente a ponto de não ser reconhecido. Segundo a mensagem no celular de JC, o homem estava morando em um pequeno loft em Londres. Por isso, Beatrice e seu tempo não demoraram nem duas horas para fazer suas malas e reservarem seus voos para a Inglaterra.
ººº
- Por Deus, quem teve uma ideia de virmos para cá no inverno? - JC reclamou, puxando o cachecol para cima com o propósito de cobrir uma boa que o nariz.
O grupo de amigos caminhava pelas ruas inglesas quase grudados um nos outros, tentando ao máximo se proteger do frio intenso. Beatrice tinha as mãos quentes graças a Camila que resolvera usar os bolsos de seu moletom, então elas estavam de mãos entrelaçadas por dentro do tecido quentinho. Quando estavam passando pelo centro, o ambiente parecia mais caloroso por conta da quantidade de pessoas que trafegavam pelas ruas e calçadas, mas ao adentrarem numa área residencial de Londres, o silêncio só era cortado pelo som do vento forte e gélido, não havia uma alma viva transitando por ali. Beatrice podia jurar que o fato se ser véspera de natal era o motivo desse fenômeno.
Ao chegarem na frente do prédio onde Kristian estava morando, JC foi responsável por tocar o interfone, digitando o número do apartamento.
- Hum? - foi o que ouviram assim que o homem atendeu.
Beatrice foi estapeada até que tomasse a frente, já que, segundo seus amigos, ela era melhor com as palavras.
- Senhor Schaefer? Meu nome é Beatrice. Nos vimos pela última vez na ARQ-Tech, o senhor se lembra?
- Não sei do que está falando.
- Espere - desesperou-se, aproximando-se ainda mais do interfone. - Nós não estamos aqui para machucá-lo. É que ... o senhor se tornou nossa única opção e precisamos de ajuda.
Depois de receber apenas o silencio, a inglesa soltou um longo suspiro, marcado pelo ar quente que saiu de sua boca em contraste com ambiente frio. Ela chegou a se afastar e encarar seus amigos de sobrancelhas baixas em desculpa, mas elas logo se arquearam ao escutar o destrancar da porta do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I do - Avatrice
FanfictionApós o desastre no Vaticano, as irmãs guerreiras são aterrorizadas pelas consequências. Adriel e o Padre Vincent fugiram, e a Ordem da Espada Cruciforme suspeita que eles demorarão a realizar um outro ataque devido a situação atual da Igreja. É o mo...