18
BEATRICE
— Não acho que isso seja uma boa ideia — mexeu na ponta das luvas de forma nervosa.
De forma que pudesse se esconder – mesmo sendo impossível naquela situação – ela se afundou ao banco do carro, chutando o pedal de acelerar de forma frenética com a lateral da bota que usava. JC estava sentado ao seu lado, tinha o cotovelo esquerdo apoiado no suporte da janela, a outra mão estava no câmbio automático, mas ele apenas arranhava o couro com o indicador. Pelo canto dos olhos, ela o viu inclinar a cabeça, talvez tentando observar seu rosto. Desviou-se dele, virando-se para seu próprio lado da porta, observando através do vidro enquanto observava as calçadas com as bordas em montanhas pequenas de neve; elas derretiam aos poucos, deixando toda a superfície de concreto encharcada. As árvores dos jardins residenciais pingavam conforme os flocos iam se desfazendo das folhas alaranjadas, a cor intensa indicando a estação em que estavam e o frio intenso gritando com ventos gelados que já estavam em seu ultimo mês; o inverno logo chegaria com a entrada de dezembro.
— Por quê? — a voz masculina saiu grave e sussurrada.
— Não sei se estou pronta para isso — ofegou, tendo que puxar um pouco do cachecol para baixo ao se sentir sufocada.
— Nós conversamos sobre isso por semanas.
Era verdade. Durante inúmeros dias, Jonhan a ajudou com os famosos três metais que compunham as correntes que a prendiam, alegando que eles teriam que cuidar primeiro do "Beatrice", para só então lidar com os outros porque, segundo ele, a aceitação própria era a chave principal para lidar com os outros fatores. JC a encorajou a mandar uma mensagem para suas companheiras as avisando que estava bem, não a deixando esquecer de colocar no conteúdo do texto que voltaria para elas assim que resolvesse seus problemas pessoais. "Não importa se você não quer vê-las agora, elas merecem ter pelo menos alguma noticia sua.", foi o que ele a disse.
Chanel foi a responsável por manter conversas diárias sobre sua sexualidade, inclusive a contando seu testemunho sobre como foi se assumir para seus pais como uma garota transgênero. Beatrice a questionou sobre o resultado e, por mais que não quisesse aterrorizá-la, a de olhos claros foi verdadeira quando respondeu: "Fui expulsa de casa, JC é a minha única família agora.". Entretanto, foi o necessário para mantê-la trancada no quarto por uma tarde inteira; mais tarde Chanel invadiu o cômodo e a pediu para se lembrar da própria família, não a de sangue, mas as três garotas que a esperavam num pequeno apartamento perto da orla e uma outra que estava presa num outro plano, frisando que ela não estava sozinha.
Jonhan foi um pouco mais radical. Em um final de semana, ele a levou para uma boate e ela só descobriu depois se tratar de um lugar frequentado apenas pela comunidade LGBT+ quando olhou para um dos cantos escuros perto do bar, avistando dois rapazes num momento um tanto íntimo. Beatrice o questionou sobre a escolha do lugar e se ele costumava frequentar ali. JC apenas deu de ombros, a empurrando um copo de bebida antes que ela pudesse dizer que não se dava bem com álcool – só não era pior que Ava. Sentiu-se envergonhada quando algumas mulheres piscaram para si, ou no momento em que algumas mais ousadas se aproximara, passando a mão pelo seu braço e perguntando educadamente se ela estava acompanhada ou se queria "se divertir". Não sabia como reagir a tais ações, sempre tendo que recorrer a JC para se esconder das investidas. Isso até o álcool fazer efeito em seu organismo. Sentou-se sozinha em uma das mesas, recebendo companhia minutos depois. Uma garota se colocou a frente dela, perguntando o porque de estar mantendo uma expressão tão entediada num local como aquele. Foi direta quando respondeu com manhã que sentia falta de Ava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I do - Avatrice
FanfictionApós o desastre no Vaticano, as irmãs guerreiras são aterrorizadas pelas consequências. Adriel e o Padre Vincent fugiram, e a Ordem da Espada Cruciforme suspeita que eles demorarão a realizar um outro ataque devido a situação atual da Igreja. É o mo...