𝔈𝔩𝔢𝔳𝔢𝔫

362 39 153
                                    

Thursday - 10:00AM - Ibiza

New York

Este capítulo pode conter algumas cenas de gatilho para algumas pessoas, então cuidado!

Preparem os coletes...

Camila Mendes

Os dias pareciam piorar com o passar do tempo, cada vez ficava mais difícil conviver com Melton sem que ele não reclamasse de nada.

Decidi ocupar o meu tempo fora de casa, o mais longe possível da sua companhia. Vou a casa de Lili depois que ela chega do trabalho.

Me conta tudo sobre o seu novo chefe, as milhares de ligações que ela atende de mulheres desaforadas querendo falar com o senhor Apa, os e-mails inapropriados que ele recebe e ricas mimadas que vão até a empresa e Lili tem que expulsa-las.

Era impressionante como o ruivo era desejado. O que de tão interessante ele tinha para conquista-las com tanta rapidez e facilidade?

Era final de semana, então, Lili me convidou para dormir em sua casa. Não deu satisfações para Melton, nos últimos dias eu não estou fazendo isso. Ele entende que fiquei chateada mas não fez questão.

Então, eu também não vou.

Vejo ele poucos minutos em casa, não nos falamos, no dia seguinte da festa e das barbaridades que Melton me disse, tentou pedir perdão, mas recusei. Estou cansada de aceitar todas as coisas horríveis que ele vive falando.

Madelaine me mandou varias mensagens essa semana, me convidou para algumas festinhas particulares, almoços na sua casa e compras; fiquei imaginando que provavelmente Keneti estaria em todos esses encontros, então recusei. Eu mal a conhecia e sentia como se ela estivesse me rondando, mas talvez seja apenas paranóia minha.

Falando nele, eu não contei a Lili o que aconteceu depois da festa, ela não sabe do beijo, sei que se souber, vai enlouquecer.

Hoje foi mais um dia que eu estava sem disposição nenhuma para levantar da cama, uma enxaquecas forte e gripe.

Todos os motivos para não levantar da cama. Mas eu não tinha nenhuma empregada para fazer meu caprichos.

Me levantei, a casa já estava arrumadas então não precisei fazer nada demais.

Melton não estava em seu quarto, ja saiu. Para onde? Não faço ideia.

Tomei café da manhã, já pensando no que faria hoje.

Meu celular apitou ao meu lado e olhei o visor.

"Madelaine"

Oh God, o que ela tanto quer?!

"- Olá Cami! Vou fazer um almoço na piscina para amigos, está convidada! Se for vim, traga trajes de banho e um outro look. Beijinhos!"

Revirei os olhos, eu não estava nada bem para festinhas hoje.

Não respondi, fui tomar um banho, me vesti e tomei um remédio. Decidi fazer uma visitinha a Lili na empresa.

Eu encontraria Keneti? Sim, mas eu pouco me importava, estava indo por minha amiga.

Passei na nossa cafeteria preferida, Specialle, e comprei alguns cupcakes e seu café expresso sem açúcar e com caramelo.

Avisei a recepção que queria falar com a Srtª. Reinhart. Liberaram minha passagem e subi para o último andar.

- Olha só quem veio lhe ver. - Digo abrindo a porta de sua sala, Lili me olhou surpresa e alegre por me ver. - Trouxe cupcakes e seu café expresso de sempre.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora