Anteriormente em The one love...
"- Lili, aonde ela está? Por que ela não responde as minhas mensagens?
- Ela-ela está em casa e eu não faço ideia do porque ela não responde as mensagens do senhor. - Vejo que seu olhar vacila por um momento e ela se mexe nervosamente, passando as mãos na saia e dando um sorriso forçado.
Me levanto apoiando as mãos na mesa de vidro e encaro bem a loira em minha frente.
- Eu sei que está mentindo, Srta. Reinhart, não vai me enganar desta vez. Me conte a verdade, o que aconteceu com a Camila?
Seu sorriso morre aos poucos no rosto, ela olha para baixo envergonhada e solta o ar, como se estivesse muito triste.
- Ela me pediu para que eu não contasse, me perdoe mas eu serei breve e sem detalhes, senhor. A Camila saiu da cidade e foi para o interior, disse que precisava de um tempo de tudo e não sabe quando volta e...
- Fala logo Lili!
- E disse para o senhor ficar longe dela, porque ela se sente culpada pelos acontecimentos e acha que atrapalhou e trouxe muitas complicações para a vida do senhor.
Caio em minha poltrona, derrotado.
Ela me deixou, ela se sente culpada, ela não está bem.
- Merda!!"
-
Thursday - 07:00AM - Floresta
Village
Camila Mendes
Merda de galhos!
Sinto que cortaram boa parte das minhas canelas, devem estar ensanguentadas agora. Pego mais alguns pedaços de lenha e jogo dentro do carrinho de mão, sinto minhas mãos com pequenos pedaços de madeira enfiados dentro da minha pele, e dói, dói muito.
Assim que termino minha busca por pedaços de lenhas para a fogueira, pego meu carrinho de mão e decido sair logo da floresta, já que está um grande silêncio, provavelmente vazia. As pessoas daqui costumam vir as cinco horas da manhã pegar os melhores pedaços de lenha para suas fogueiras, já que a cidade é fria e dentro de casa parece piorar.
Depois de todos os ocorridos em Nova York, decidi tirar um tempo pra mim, eu precisava, precisava mesmo. Em todas as semanas longe de Kj, recebi inúmeras ameaças dos fãs de Charlotta, no começo tentei não ligar muito, mas quando começaram dizer que sabiam onde eu morava, me desesperei. Poderia ser uma grande mentira deles apenas para me assustar, mas eu não duvidaria de nada. Então, a primeira reação que tive, foi arrumar uma mala e sair da cidade.
Ouvi falar dela nos últimos dias, que andou se vitimizando nas redes sociais, mandando indiretas por legendas de foto. Ela não cansava de ser infantil.
E a última coisa, fui demitida. Recebi apenas uma mensagem por e-mail que falava apenas sobre a minha demissão e que em breve receberia o que faturei no último mês como modelo para eles. Todos puxa sacos da Charlotta, sei muito bem que foi por conta dela.
E então, fugi da cidade.
Aluguei uma casa em uma vila bem distante de todo aquele caos de Nova York, já morei aqui quando mais nova então conheço um pouco de cada coisa deste pequeno lugar. Decidi ficar um tempo longe do Kj, eu sei que ele não está bem como sempre me fala, sei que precisa de um tempo pra ele tanto quanto eu e sei também que se eu ficar roubando sua atenção nas horas vagas, ele vai se esquecer de se cuidar. Então, decidi dar um tempo à ele e a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
FanficNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...