𝔗𝔢𝔫

370 43 154
                                    

Tuesday- 18:00PM - Chalé

New York

------------

Kj Apa 

Hoje passei o dia resolvendo negociações e participações importantes em Chicago, aproveitei para visitar amigos antigos meus, fomos para o chalé do Jason e colocamos o papo em dia, a maioria já estavam casados e com filhos. 

Bonito, mas não é pra mim. 

Lembramos da nossa época de garotos quando participávamos das nossas corridas de carro e todas as vezes que éramos pegos pelos nossos pais. Foi uma tarde tranquila, mas logo cada um precisava retornar a sua vida profissional. 

Voltei para Nova York e logo recebi convite de uma grande amigo meu para sua festa de gala, logo pensei na possibilidade de conhecer alguém novo ou até encontrar a garota de cabelos negros. 

Tudo era possível e eu não podia perder esse evento por nada. 

Madelaine tirou férias junto com mamãe para viajarem sozinhas, Vanessa foi para o interior visitar a família e por tanto, eu iria a festa sozinho. 

Vesti o meu terno de tecidos Dorsilk e Kirgzy, penteei meus cabelos deixando-os mais alinhados possíveis e me olhei no espelho. 

Ótimo

Não queria demorar mais do que já estava demorando, nunca fui um homem de ir em festas, então, eu só torcia para que esta noite terminasse o mais rápido possível.

...

O clima estava agradável.

As pessoas muito bem vestidas, conversando e bebendo, música de qualidade, um lindo par de piano e violino.

Estava perfeito.

Conversei brevemente com alguns amigos, bebi algumas doses de whisky e aproveitei o clima do evento.

Confesso que meus olhos percorriam por todo o salão a procura da tão linda Camila, ela sempre estava nesses eventos importantes e imagino que não faltaria neste.

- Grande amigo! - Um cara chega em mim, me abraçando de forma íntima, como se fôssemos grandes conhecidos se muitos anos.

Me perguntei se ele não era um dos empresários que faziam negociações comigo, eram tantos que muitos eu não me recordava.

Conversei brevemente com o cara para evitar aquele momento constrangedor de falha de memória, saí a procura do dono da festa.

Mas em meu caminho, achei quem eu mais procurava.

Camila.

A mulher estava realmente de tirar o juízo de qualquer um, exalava um ar de poder e sensualidade como ninguém.

Não consigo evitar o sorriso no canto dos lábios.

Essa noite vai ser um tanto interessante.

Mas percebo logo um homem chegando até ela e tentando agarra-la.

Sabia bem quem era.

Vamos lá Kj, salve a mulher que você tanto deseja.

Fui de encontro aos dois, logo reconhecendo o homem que tentava agarra-la de qualquer forma.

- Me desculpe a demora, sabe como é, estava terminando algumas reuniões. - Abracei Camila de repente enquanto falava com ela, tentando tirá-la da situação constrangedora.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora