𝔱𝔴𝔢𝔫𝔱𝔶 𝔱𝔥𝔯𝔢𝔢

319 35 135
                                    

Anteriormente em The one Love...

- Fechem a empresa logo e peguem os próximos ônibus que chegarão no terminal as oito. - Avisei aos empregados que estava no térreo e corri para ir embora.

Esperei o sinal fechar para passar, mas um imbecil passou mesmo com o sinal fechado e quase me atropelou.

- Sai da frente oh mané. - Gritou assim que passou por mim, quando fui xinga-lo, esbarrei em alguém que passava por mim, seu corpo se chocou forte no meu e por reflexo, segurei seu corpo que quase foi ao chão.

- Cuidado! - Falei segurando a pessoa pela cintura, quando me virei para ela, estava com o corpo completamente molhado pela chuva, os cabelos grudados no rosto e seu rosto virado para o lado. Semicerrei os olhos prestando mais atenção na pessoa que eu segurava forte para não cair.

Eu conheço bem esse rosto, esse corpo leve e pequeno.

- Camila?!

------ 

Wednesday - 19:40PM - Avenue

New York

Camila Mendes 

Ele estava alí, era ele. 

Na minha frente, me segurando em meio a uma tempestade enquanto olha em meus olhos com um semblante assustado, confuso e furioso. 

E eu? Não sabia o que fazer, o que falar, o que pensar. Eu só... Estava alí, nos braços dele prestes a cair no asfalto molhado. 

No dia seguinte daquele evento na vila, acordei no sofá da sala com uma enxaqueca fortíssima, enjoada por conta da bebida e tentando entender tudo o que aconteceu. Quando olhei para a poltrona ao lado, uma mala entupida de dinheiro, algumas notas até estavam no chão. E logo me dei conta do que eu fiz, de novo. 

Me arrependi, pois desde que me separei do Melton, estava tentando me reconstruir, traçar o meu caminho sem roubos. Por mais que naquela época o plano era conseguir o dinheiro do Kj, hoje eu já não consigo mais, simplesmente não da, eu não vou fazer isso com ele. 

Não sabia o que fazer com aquela mala, a vila é minúscula e provavelmente as buscas começariam por toda a cidade, atrás de uma pequena fortuna do ricão. 

Então eu simplesmente tentei limpar as minhas digitais que estavam na mala e fiz uma faxina na casa, não queria que eles encontrassem nada que me entregasse. Arrumei as minhas coisas, ainda arrependida, peguei alguns bolos de notas dali e no meio da madrugada, fui até a mansão, as câmeras eram instaladas só no portão principal, então, joguei a mala fechada pelo muro de trás da mansão. 

De manhã cedinho, peguei o primeiro ônibus que me levasse de volta para Nova York, eu precisava resolver a minha vida, parar de fugir das coisas e das pessoas. E principalmente, da uma explicação a Kj, eu planejei ir atrás dele à noite, quando ele estivesse saindo da empresa. E foi assim que eu fiz, deixei todas as minhas coisas no apartamento da Lili, prometi responder todas as suas perguntas assim que eu voltasse para casa, e fui atrás dele. 

Agora estou aqui, ainda em choque, em seus braços enquanto ele me segurava para que eu não caísse. Estávamos encharcados por conta do temporal, eu estava tremendo de frio e totalmente sem ação. 

Então ele me ajudou a ficar em pé, me levantei antes que caísse e continuamos anos encarar. 

Seu maxilar estava trancado, seus olhos transpareciam raiva, chateação, confusão e um pedido de explicação. Alí estava ele, no seu porte mais frio e sério, de um jeito que eu nunca o vi.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora