𝔱𝔴𝔬

458 51 130
                                    

Tuesday - 07:30AM - The Palace

New York

Kj Apa

Não acredito que estou vivendo mais um dia de vida, jurava que ontem seria o último dia da minha vida. Mas infelizmente não foi.

"O senhor Kj Apa consegue ganhar mais de 500 milhões de dólares virando sócio de mais uma empresa!"

"Será que dessa vez o nosso Kj Apa se apaixonou?! Paparazzis flagraram o empresário com uma modelo loira na noite de sexta-feira na entrada de um motel! Oh meu Deus, que casal quente não é mesmo!"

Que se foda! Tudo!

A mídia que se ferre com as opiniões de merda que eles têm. Acham mesmo que sou idiota a ponta de me apaixonar por alguma mulher de hoje em dia?!

Nasci em berço de ouro, alemão e sem passar dificuldades na vida. Sempre aprendi muito com a minha mãe sobre como tratar as pessoas e principalmente, as mulheres. E como um bom filho, eu trato elas muito bem, mas algumas querem muito mais que sexo e eu tento explicar da maneira mais delicada possível que eu não vou dar amor à elas.

Aos meus 10 anos, me mudei para Nova York com os meus pais e a minha irmã. Papai precisava gerenciar uma de suas empresas aqui, então preferimos nos mudar do que ficar longe dele por tantos anos.

Eu já me apaixonei por uma mulher, aos meus 17 anos de idade, ela sabia como me conquistar a cada dia. Falava coisas bonitas, me tratava com muito carinho, fazíamos viagens pelo mundo e fazíamos muito sexo.

Meus pais adoravam ela e aos meus 22 anos pedi a mão dela em casamento quando estávamos na cidade dos meus pais, ela nem pensou e aceitou o pedido. Foram dias de muita felicidade.

Até que um "belo" dia, depois de muito trabalho, cheguei em casa e estranhei a bagunça e o barulho vindo de um dos quartos. Entrei desesperado por imaginar que algo estava acontecendo com minha noiva, até que vi a cena na qual me encheu de fúria e mágoa.

Ela estava com as pernas abertas para um cara enquanto ele a penetrava, ao me ver eles se cobriram e ela entrou em desespero, se enrolando um cobertor e correndo atrás de mim enquanto eu ia até a sala pedir a um dos seguranças tirarem os dois daqui.

Depois daquele dia eu nunca mais a vi, expulsei ela da minha vida. Sofri por meses e meses, eu dava de tudo pra ela e mesmo assim eu me perguntava onde eu errei pra ela cometer algo tão cruel comigo.

Mas me renasci, deixando de sofrer por uma mulher sem valor algum. Eu tinha que aliviar o meu maior desejo de sempre, sexo.

Eu sou um homem muito fogoso, compulsivo por sexo e eu não tenho vergonha de falar, não conseguia mais conter essa vontade enorme de satisfazer do meu prazer.

Conheci vários clubes e bordéis da cidade, fiz amizade com mulheres que topavam de tudo. Nunca desrespeitei elas de alguma forma, elas sempre entenderam que o que rolava era apenas uma amizade colorida.

Conheci Valerie, Josie, Alisson, Corinne e entre outras. Eu conheci alguns casais que gostavam de um ménage, não encostava no cara, nunca senti atração, mas transávamos com a mesma mulher.

A mídia nunca soube sobre esses meus desejos e todas essas coisas que ando fazendo, sempre pedi a todos os envolvidos para ficarem em silêncio diante a isso.

Neste momento eu estou me estranhando, tem uma linda morena cavalgando em mim de um jeito gostoso mas pela primeira vez em muito tempo, eu não estava com um pingo de vontade de transar. Mas ela se divertia gemendo e sentando em mim.

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora