Anteriormente em The one Love...
- Foi uma mulher, uma vigarista, ela está neste andar de baixo. Achem ela, agora! - Escuto Dominic gritar nervoso.
Escuto os passos mais perto da porta, amarro o saco e jogo-o nas minhas costas. Pego uma garrafa de bebida da sua bandeja e passo pela janela. Assim que estou prestes a descer da janela, escuto a porta abrir bruscamente e alguns dos seguranças olharem para a janela.
- Peguem ela! - Um deles gritou, desço rapidamente pela janela e corro em direção ao enorme jardim da casa, apenas de calcinha, sutiã, uma garrafa de vodca e a porra de um bolão de grana.
- Chupa seus otáriooos! - Grito dando o dedo do meio assim que acho uma saída pelo jardim e vejo eles olhando para os lados.
Saio correndo gargalhando comigo mesma e tomando um generoso gole do liquido dourado, limpo a boca borrada de batom vermelho e sorrio comigo mesma.
Ai lindinho... Me desculpa por fazer isso com voce.
But yeah, man. I'm a fucking bad girl!
----
Tuesday - 07:30PM - Aeroporto
Germany
Kj Apa
Recomeço.
Essa era a palavra que, agora, tinha um grande significado. E eu precisava disso urgentemente na minha vida, um recomeço. E estou tentando.
Comprei uma nova casa.
Ao lado leste do Central Park, em Upper East Side, com uma linda vista para a cidade de Nova York, novinha em folha e por enquanto, ninguém sabe o meu endereço. Vendi a antiga casa, não queria ficar em um lugar onde me perseguiam o dia todo com microfones e câmeras ao meu redor, e muito menos que me fizesse lembrar da minha ex "noiva".
Eu precisava recomeçar, por mim e pela minha família. Pra a maioria das pessoas sou um cara que não se preocupa nada com as outras pessoas, que se sente acima de tudo e todos. Mas eu sou apenas reservado demais e preocupado com a família, me acostumei de sair em jornais e sites de fofoca sempre, mas me aborrece sair na porta de casa e alguém vim com a câmera na minha cara.
O corretor que me vendeu essa belezura de casa, me prometeu não contar nada à ninguém, sobre o endereço, já que a mídia descobria através deles.
Faz uma semana que a Camila sumiu, que eu soube o motivo pelo qual se afastou e foi embora repentinamente. Mandei várias mensagens para ela no dia que soube de quase tudo, mas ela não respondeu nenhuma delas, nem sequer apareceu nas outras redes sociais. Claro que fiquei preocupado por ela ter sumido do mapa, mas eu entendi que ela não queria ninguém atrás dela, e assim foi feito. Não procurei ela, não implorei sofregamente para Lili me dizer onde estava sua amiga, simplesmente resolvi deixar.
Eu estava chateado e com raiva disso tudo, o por que desse sumiço? Pra quê? Por que esse medo de ficar perto de mim sendo que prometi cuidar de sua segurança?
Eram muitas perguntas que foram deixadas de lado, eu estava com raiva demais para ir atrás dela. Eu me sentia atraído, mas talvez fui enganado mais uma vez. A cada machucado em um relacionamento, sinto que me fecho mais e mais, não para amigos e familiares, mas sim para relacionamentos amorosos. Eu não queria me apegar à Camila, no começo era só atração e desejo, mas depois foi tudo tão rápido, quando percebi, já estava dormindo com ela em sua cama, levando-a para meu chalé na floresta e passando um final todo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One Love
FanfictionNo seu mundo de jovem adulta de 23 anos, Camila Mendes vivia um relacionamento com Charles Melton. Um casal obcecado por dinheiro vai além de tudo para conseguir o quer. O poder de sedução da garota de 23 anos enloquece qualquer empresário bem suced...