𝔒𝔫𝔢

998 56 136
                                    

Monday - 02:40 AM - The Ibiza

New York

Camila Mendes

Dinheiro...

Luxo...

Poder...

As três palavras que me tiravam de órbita. O que eu não faria por dinheiro?! Nem eu mesma sei, eu faria tudo pra sentir o cheiro das cédulas em minhas narinas.

Minha vida nunca foi fácil, desde pequena não tive condições de ter as coisas que eu tanto desejava, minha mãe me criou sozinha e nunca pôde me dar tudo. Depois de todos esses anos passando por momentos de crise, aos 20 anos deixei minha mãe com sua irmã, tia Tessa, e vim viver vida nos Estados Unidos.

Nova York, a cidade dos negócios...

No começo eu vivi um verdadeiro inferno, não era aceita em empregos e lugares por ser Latina, a não ser que fosse em um bordel. Uma merda, eu sei, mas em um determinado momento, eu ja não me importava com que achavam ou deixavam de achar, não poderia viver abaixando a cabeça para as pessoas, eu ja estava começando a conquistar o que eu queria, dinheiro.

E foi aí, atrás de empregos com grandes salários, que conheci Charles Melton. Moreno, alto, descendência coreana e louco por dinheiro assim como eu. A pessoa perfeita pra ser meu par.

E agora com meus 23 anos, vivemos juntos felizes conseguindo tudo o que queríamos, mas passando a perna minimamente em pessoas de grande importância.

- Você é realmente incrível, gata! 50 mil dólares daquele coroa, tem noção de quantas coisas podemos comprar com isso?! - Charles disse com um semblante feliz enquanto olhava admirado para as maletas de dinheiro.

Por mais que tudo que conseguíamos fosse mais por esforço meu, eu não me importava, eu conseguia tudo que eu queria e eu gostava de Charles.

- Não foi tão difícil enganar aquele coroa, em menos de uma semana consegui. - Pisquei pra ele. - O filho da puta do advogado dele vivia na cola, tentando me tirar de perto, mas nada que eu não consiga fazer né?!

Charles me pegou no colo e me deu um selinho.

- Amanhã vamos sair e torrar toda essa grana. - Sorri e beijei ele de novo.

- Já sabe qual vai ser o próximo? - Perguntei, me referindo ao próximo cobiçado.

- Jason Lorent.

- Uau. - Falei realmente surpreendida, Jason Lorent era um dos maiores empresários de Nova York, vivia de baba ovo ao redor dele e se achava superior a todos, ate mesmo a alguns da mesma classe que ele. Mas convenhamos, Lorent não fazia nada além de ganhar dinheiro do papaizinho que estava perto da morte vim buscar, por isso era tão rico.

- Nessa sexta-feira vai ter uma festa na Royal House, só pode entrar quem tiver o convite e com muito esforço. - Enfiou a mão dentro do terno e tirou um cartão médio preto. - Consegui um convite pra você ir.

- Uau... E quem será que vai conseguir dessa vez?! - Sorri animada já imaginando a grana que vou conseguir.

- Você, é claro. A mulher mais linda e sedutora de Nova York. - Gargalhamos juntos.

- O que seria de mim sem você ao meu lado, hein?! - Falei me aproximando de Melton, seus braços circularam minha cintura e aproximei meu rosto do seu. - Nós somos uma dupla e tanto.

- Oh yeah baby dragon. - Sorri e tomei seus lábios, o beijando com vontade. Suas mãos não demoraram pra caminharem pelo meu corpo. Apertava minha cintura, acariciava minhas costas e minhas coxas. Mas eu nunca conseguia ir além disso.

- Hum... Melhor irmos... Jantar, não acha? - Falei coçando a nuca disfarçadamente. Melton virou o rosto, bufou impaciente e me soltou, saindo em direção a cozinha.

Já se passaram 3 anos juntos, namorando e convivendo no mesmo ambiente, mas nós nunca tivemos nenhum contato sexual. Ele foi o único cara com quem eu tive coragem de contar que sou virgem, mas eu nunca consegui me abrir com ele, por mais que eu tente e que ele também tente. Parece que existe algo muito forte impedindo que isso aconteça.

Eu não duvido que Melton se alivia nesses 3 anos com outras mulheres, eu já aceitei isso, ele não é o tipo de cara que esperaria a minha vontade de transar com ele, Melton tem seus contatos em bordéis pela cidade.

Nós jantamos em um clima gélido, era sempre assim, ficava esse clima estranho até o dia seguinte, que ele acordava um príncipe me mimando de todos os jeitos. Mesmo eu sabendo das suas escapadas pela madrugada.

Conversamos sobre o plano, como iríamos passar a perna em Jason Lorent , mais uma vez vou usar o meu dom de sensualidade pra conseguir o que eu quero.

Nos deitamos e esperamos o sono vim.

Eu só esperava ansiosamente a sexta-feira.

----- 

Capítulo básico pra vocês entenderem um pouco da história. 

FIC NOVAAAA! 

Eu espero muito que vocês gostem da história, vai ter seus momentos felizes e dolorosos, saibam disso! 

Só pra vocês não ficarem confusos, "The Ibiza" é o nome do prédio que Camila e Melton moram juntos.

Comentem, votem e compartilham! 

Beijos!

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora